domingo, 5 de novembro de 2017

MINHA ALEGRIA NÃO DUROU MUITO TEMPO E AINDA BEM!

Minha alegria não durou muito tempo, e ainda bem!
Confuso, não?
Vou explicar...
Pensei sair de casa e ir fazer umas pequenas compras.
Como moro numa praceta, não dá para me aperceber de muita coisa, por isso, não me admirei de, na paragem do autocarro, começar a levitar, apesar de me fazer confusão de não ser uma levitação suave, mas aos abanões e mais barulhenta que adepto de futebol, quando sua equipa mete golo....
Já estava a subir... a subir... quando, de-repente, me vi quase a virar os pés por cima da cabeça e novamente no chão. E foi quando olhei para as pobres árvores que quase eram arrancadas pelo vento meio-ciclónico que está por cá!
Kkkkkkk!🤣🤣🤣!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário