sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Pensamento de sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Pensamento de 6ェ feira 10 de Setembro de 2021 “Muitas pessoas dizem: «Eu quero viver a minha vida!» Sim, mas que vida? Uma vida animal ou uma vida divina?… Todos os que só pensam em «viver a sua vida» levam uma existência sem sentido. O discípulo deve visar um outro objetivo, deve dizer: «Senhor, começo a dar-me conta de que sem Ti, sem a Tua luz, sem a Tua inteligência, não sou nada. Eu sempre quis fazer só a minha vontade e agora sinto-me envergonhado, desgostoso comigo… De hoje em diante, estou pronto a servir-Te, a consagrar-Te a minha vida, para fazer finalmente algo de útil para o mundo inteiro.» É preciso repetir isto dia e noite. Mesmo que o Senhor tape os ouvidos por estar farto de vos ouvir, continuai! Os Vinte e Quatro Anciãos reunir-se-ão em conselho e farão um decreto a vosso respeito, dizendo: «A partir de tal dia, de tal hora, modificaremos o teu destino.» Este decreto será proclamado em todas as regiões do espaço; os Anjos e todos os servidores do Céu agirão instantaneamente em conformidade com ele e podereis verificar que a vossa vida está transformada. “Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário