sábado, 28 de novembro de 2015

A TODOS OS INTERNAUTAS (DO FACEBOOK)

Florinda Isabel

A todos os internautas:
Independentemente de serem meus amigos, conterrâneos ou familiares, não reconheço a nenhum o direito de gozar com: Gays, adeptos de outra cor política ou desportiva e, sobretudo, com imagens que considero sagradas. Esta última vem a propósito da pouca-vergonha que tem andado por aqui ultimamente, com as figuras dos três Pastorinhos de Fátima. Haja respeito! Se não acreditam nas Aparições de Fátima, é um direito que eu respeito e aceito quando o dizem abertamente. Gozações, jamais! Não vou deletar devido aos três primeiros que mencionei, acho que ficava com a página vazia (Kkkkkk!), mas a respeito dos Pastorinhos, saem logo da minha página.
Amo Nossa Senhora, acredito nas Aparições e, se Ela os escolheu para divulgar as suas mensagens ao Mundo, são, para mim, sagrados. Tanto mais, que já foram beatificados. Ver as imagens dos seus corpinhos com cabeças de políticos ou ver suas imagens completas, junto de políticos com legendas trocistas, não posso aceitar: Não sirvo a dois Senhores. Tenho quase a certeza de que a Amada Mãe Maria não se preocupa com isso, tem mais que fazer do que perder tempo com os disparates dos ateus ignorantes, mas eu não tenho as Suas capacidades, essas blasfémias ainda me perturbam.
Florinda Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário