sábado, 28 de novembro de 2015

«MOSTREM A VOSSA FÉ...», PELO AMADO SENHOR SHIVA.

Mostrem a vossa fé e devoção aos Céus.
Shiva
03 de Dezembro de 2009

EU SOU Shiva!

Eu estou aqui e agora!
O espaço e o tempo, obedientemente, deram-me a oportunidade e conversar convosco. Já transmiti muitas mensagens através desta Mensageira. Tenho trabalhado muito com a humanidade na Terra. Particularmente, gosto de estar na Índia, o meu país favorito, que me aceita como Divindade.
O respeito interior para com Deus é-vos tão necessário como o ar que respiram. Se não cultivarem esse sentimento interno para com a Divindade não serão capazes de avançar no vosso desenvolvimento evolutivo. O  vosso avanço no caminho de evolução está inevitavelmente ligado ao modo como permitem que a vossa consciência se ligue ao Divino.
Eu venho lembrar-vos as verdades mais simples, sem as quais não conseguirão avançar. A escuridão que envolve toda a Terra pode ser dissolvida apenas com um olhar meu.No entanto, para serem capazes de me olhar, têm que o merecer.
Onde está a vossa devoção? Onde está o vosso esforço? Onde está a vossa vontade de respeitar Deus em tudo?
Estou-vos a dizer verdades muito simples. E estas verdades simples têm de ser levadas aos quatro cantos do mundo. Quão baixo desceu a vossa sociedade em apenas 5.000 anos do Kali-Yuga!
Durante um tempo muito curto dentro da moldura  da história cósmica, a degradação da vossa sociedade atingiu o seu apogeu. Por isso, eu regresso para vos recordar a necessidade de obedecerem a Deus.
Este sentimento sobre o Divino nada tem a ver com a frequência de templos, mesquitas e igrejas. A fim de chegarem a Deus, é necessário que abram o coração a esse sentimento. Quando o observarem, um silêncio inesperado abater-se-á sobre vós, mesmo que se encontrem no centro de uma grande cidade. Sentirão um estado de deleite pela contemplação interior de Deus e isso permitir-vos-á aumentar a sua presença no vosso interior. O sentimento de Amor de que forem capazes é o que mais se aproxima e se assemelha com o sentimento Divino.
Agora, que vos indiquei  a direcção principal sobre a qual deveriam orientar a vossa vida, gostaria de discorrer sobre outra questão que não pode ser adiada. E esta questão refere-se ao modo como a nossa presença no território do Ashram da nossa Mensageira foi bloqueada. Vocês não se dão conta do que estão a fazer! Qualquer acção dirigida contra a nossa Mensageira é percebida como uma falta de vontade da vossa parte em se desenvolverem. Estão a criar karma com essas acções conscientes ou inconscientes contra o nosso Mensageiro. E já vos dissemos muitas vezes que o karma contra o nosso Mensageiro é o mesmo que o karma contra Deus!
Onde querem chegar?  A situação do planeta degrada-se cada vez mais. E existe uma ligação directa entre as medidas tomadas contra o nosso Mensageiro e o agravamento da situação na Terra. Como é possível que o nosso Mensageiro seja processado? Como pode a consciência humana julgar desta forma o representante do Divino?
Vocês não sabem mesmo o que estão a fazer! Não imaginam as terríveis consequências a que se expõem com essas acções dirigidas contra o nosso Mensageiro! Os vossos actos são inconcebíveis e impossíveis de entender! Vocês assemelham-se a pessoas a dançar num navio que se está a afundar cheio de buracos! Afadigam-se numa busca permanente de brinquedos e prazeres novos  e não ouvem as nossas palavras! Eu não consigo entender isso. Ultrapassa os limites da minha compreensão!
Como é que se puderam  separar de tal forma do Mundo Divino que perderam os  referenciais básicos de moralidade? Não fui eu que criei  a situação em que a humanidade se encontra. Foram vocês sozinhos que a criaram.
Digo-vos que existe outro caminho mais fácil e maior e que precisam de o encontrar no vosso interior. Por que não me escutam? Por que não entendem? O tempo previsto pode ser  prorrogado mas também pode ser encurtado. Estamos a esmiuçar o planeta à procura de  almas que ainda sejam capazes de se desenvolver.
Podem não acreditar em mim, mas às vezes, um exemplo, uma façanha de uma alma em nome  de Deus é suficiente para que uma civilização inteira se possa desenvolver.  E da mesma forma, uma acção dirigida contra o nosso representante é o suficiente para que os céus recuem e deixem a humanidade mergulhada na escuridão. O equilíbrio inclina-se cada vez mais para o lado da imprudência e da falta de desejo em seguir a Lei Divina. Onde estão os colossos do espírito agora encarnados a quem compete equilibrar a situação na Terra? Eu sei que muitos dos que sofriam de sinais ilusórios de grandeza  ou entraram em depressão ou imaginam-se seres demasiado elevados para comunicarem com a humanidade actual. A  ilusão é muito forte e, desde o último ciclo de ditados que demos através da nossa Mensageira, reforçou ainda mais as suas posições. Nesta situação, é necessária uma manifestação de grandeza da fé. Uma demonstração de fé. Mostrem aos Céus a vossa fé e devoção!
Não precisam ir ao fim do mundo para o fazerem. Nós vemos qualquer pessoa que brilhe com a chama da Devoção e Serviço, onde quer que esteja no mundo. E estamos a utilizar cada pessoa que disponibilizou o seu tempo para servir.
Eu sei que muitos estão prontos. No entanto, falta-lhes  um esforço final para se libertarem da preguiça e do comodismo em que estão mergulhados.

Muito já foi dito. Não vim muito optimista mas, obedecendo à necessidade, anunciai-vos verdades amargas.

EU SOU Shiva!

_________

Do livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres» Tomo III (Pág. 140/142)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Edição: EUEDITO/Publicações Maitreya_Portugal.

_______

(Florinda Isabel)















Sem comentários:

Enviar um comentário