domingo, 29 de novembro de 2015

CÓPIAS DE COMENTÁRIOS DO "FEICE"...

depois quando eu falo que não quero ter família me criticam , ter família pra que??? pra quando meu filho ver dois homens ou duas mulheres se beijando na rua eu não pode falar nada se não será crime de homofobia??, se eu ensinar oque a Bíblia fala pro meu filho eu serei considerado preconceituoso só por ensinar oque é certo e oque é errado???, e se caso eu ter uma filha e exigir dela que ela ande de uma forma decente serei considerado machista??? se for pra minha decsendência ser assim é melhor não ter...
-------------
Compreendo perfeitamente as suas palavras (...), Estamos numa época em que se perderam os valores, tal como está descrito em livros que leio sobre «Os últimos Tempos»: o que era certo, é agora errado; os honestos serão perseguidos; blasfémias serão ditas; o roubo, a depravação, serão exaltados!
----------
Primeiro, um comentário de um jovem a uma publicação sobre a perda de valores.
Segundo, minha concordância com ele. Excluí, claro está, o seu nome.
-----------
Dedico a todos que apoiam certas "modernices" anti-naturais, condenadas em várias mensagens que nos vão chegando do Alto, afirmando que «Sodoma e Gomorra é, agora, a Terra inteira» e nas Profecias de Fátima, quando a Amada Mãe diz «virão casamentos que não serão do agrado do meu Filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário