terça-feira, 19 de abril de 2016

SUTRA NÚMERO 16, DO LIVRO: «SUTRAS DA SABEDORIA ANTIGA»

SUTRA Nº16
Reincarnação

«Da mesma forma que as árvores perdem as suas folhas durante o Outono, também vocês perdem periodicamente os vossos corpos físicos, dando-vos uma oportunidade de voltar a este mundo e nascer de novo em novos corpos.

Gautama Buda, 17 de Março de 2005

É importante que recordem todos os dias que não são apenas o vosso corpo físico que vêem no reflexo do espelho. E que a vossa vida não termina com a morte desse corpo_ela continua. A vossa evolução acelerar-se-á enormemente quando deixarem de se identificar constantemente com o corpo físico e passarem a fazê-lo com a vossa parte imortal; e quando pensarem constantemente na forma como as vossas acções no presente influenciam o futuro e as circunstâncias das próximas vidas. Infelizmente, a maioria da humanidade ainda não acredita na reencarnação e vivem como se nada existisse após a morte.

Grande Director Divino, 02 de Julho de 2006


A morte não existe! Existe apenas uma Via Eterna que muda continuamente de forma. Quando morrem, fazem-no para nascer de novo, para adquirir um novo corpo e servir o Divino e toda a Vida com energia renovada.

Senhor Surya, 21 de Junho de 2008

É fundamental que cheguem à conclusão de que a vida actual é apenas um elo na cadeia das vossas encarnações, Só quando deixarem de pensar em termos de uma única encarnação e começarem a considerar períodos de tempo mais longos e vastos é que serão capazes de se elevar acima das vaidades da vida. O barulho dos dias apaga-se quando começam a pensar sobre a Eternidade. E é só a partir deste ponto de tranquilidade interna da mente e coração que serão capazes de avaliar correctamente o que se passa em redor.

Senhor Lanto, 22 de Junho de 2008»
__________

Do Livro: «SUTRAS da SABEDORIA ANTIGA_Aforismos  extraídos das Mensagens dos Mestres
a Tatyana Mickushina.
__________

(Florinda Rosa Isabel)
















Sem comentários:

Enviar um comentário