terça-feira, 31 de julho de 2018

O SABASTIÃO ESPERTALHÃO CASOU... (HUMOR)

O Sebastião Espertalhão casou. Nada especial, não fora o caso de a noiva exigir casar como nasceu...
Após isso, ele travou com um amigo o que se segue:
_Então, Sebastião, tudo bem com a tua nova vida de casado?
_Tudo mal! Ela exigiu casar como nasceu. E quase acertou no tamanho, pois sempre a vi de calças, só quando as tirou é que descobri que ela usava um sapatos com uns saltos enormes para fingir o tamanho que não tinha!
_ Mas fora o tamanho dela, está tudo bem?
_Que nada! As lindas sobrancelhas eram delineadas por lápis, quando passei com as mãos na fúcia dela fiquei todo mascarrado! E sobrancelhas desapareceram!
_,Bom! De resto, a coisa vai?
_ Não vai nada! Quando tentei atenuar minha raiva, beijando-a, os lábios dela desapareceram! Eram preenchidos com uma matéria qualquer para fingirem grossos!
_Oh diachos!.. Bom. mas de resto, tudo bem?
_ Que nada! Eu quis deixá-la, ela suplicou que não a deixasse, pois iria compensar-me, transferindo para minha conte bancária um milhão de euros. Eu nem sabia que ela tinha aquela grana.
_ Então, agora, tudo bem?
_Era bom, era... Quando se deu a transferência, apertei-a com toda a força da minha gratidão nos meus braços... As "redondinhas" arrebitadas, explodiram! Desapareceram! Eram de silicone!
_Diachos... Desapareceu tudo, ficou o milhão de euros..
_ Que nada! Esse, já eu fiz desaparecer!

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário