sábado, 19 de janeiro de 2019

PRECISAMOS ROUBAR O SUSTENTO DE NOSSA MÃE TERRA?

PRECISAMOS ROUBAR O SUSTENTO DE NOSSA MÃE TERRA?
Sempre desconfiei que caí de cabeça para baixo quando nasci, que acertei numa pedra, tendo ficado com os miolos virados ao contrário, pois raramente consigo pensar como a maioria...
Quando aqui aparecem imagens de enormíssimos blocos de pedras preciosas, arrancadas à nossa Amada Mãe Terra, todo o mundo fica eufórico, aplaudindo, elogiando a preciosidade que lhe é dado apreciar...
Eu não faço parte desse mundo nem partilho dessa euforia. Eu sou solidária com a nossa Mãe, eu junto minhas lágrimas às dela, pois se eu não ficaria feliz se visse alguém roubar o sustento de minhas mães (a que me gerou e a que me criou), também não posso ficar feliz ao ver como alguns dos meus irmãos roubam o sustento à nossa amada Mãe Terra.😭
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário