quinta-feira, 31 de dezembro de 2020
MENSAGEM DA MÃE DIVINA, DEPOIS DE SEUS ALERTAS SE TEREM CUMPRIDO
MENSAGEM RECEBIDA DE PUBLICAÇÕES MAITREYA
A todos, a nossa saudação.
Caros Amigos,Terminamos 2020 com a reprodução fiel da Mensagem da MÃE, recebida anteontem pelo Dr. Carlos Carvalho que, como sabem, é um dos Mensageiros da Mãe Divina.
Filhos, o tempo é duro.O inimigo da Ordem e da Verdade está activo.O medo será a vossa perdição.O momento requer a vossa atenção e a vossa ancoragem na Luz e a Fé verdadeira no Senhor.Não esqueçais que não é possível servir a dois senhores.Eleger o Caminho.Não vos deixeis contaminar com as coisas do mundo.HÁ QUE SEGUIR UM SÓ RUMO.Não escutar as vozes da perdição.Falarão como mel mas são o contrário.Um só Pastor vos orienta.Atentos.Não vos deixeis CONTAMINAR.Uma vez aceite a marca da Besta, não há remissão possível. Deixareis de ser humanos.O Papa não vos conduz no Caminho.A Igreja já caíu tal como vos tinha anunciado.Suportar as provas com valentia, porque o Plano Maior é que a vossa força e fé ajudem outros a caminhar para a Luz.É por isso que ainda vos mantemos aí. não porque nos agrade o martírio dos santos inocentes, mas porque em tudo há um plano mais amplo e elevado.Deixo-vos o Amor Supremo.Recordo-vos que, no final, o Meu Coração triunfará, mas o homem terá que envolver-se e arrepender-se dos seus erros.Força, amados, e seguir as Minhas Instruções.Queridos Amigos, desejamos um ano pleno de Luz, Fé, Coragem, Atenção, Serenidade. Possam as Bênçãos dos Céus descer sobre todos nós e que a Luz penetre na consciência dos Governantes, para que tenham a coragem e a humildade de abandonar caminhos erróneos, construindo um mundo mais justo e fraterno.Até breve!
31 de Dezembro, 2020http://www.publicacoesmaitreya.ptPara entrar em contacto com a Publicações Maitreya,sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 159- O...
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 159- O...: "Ainda não conhecemos todas as condições que tornam possíveis essas extraordinárias fotografias e, enquanto tal não acontecer, o...
Pensamento de 30 de Dezembro de 2020
Pensamento de 4ェ feira 30 de Dezembro de 2020
"Jesus dizia: «O meu Pai trabalha e eu trabalho com Ele.» Muito poucos, mesmo entre os Iniciados, podem pronunciar uma tal frase. «Eu faço uns trabalhitos... eu desgasto-me... eu dou cabo da cabeça... eu faço umas experiências infelizes», é tudo o que pode dizer a maioria dos humanos. Só é digno de dizer «eu trabalho» quem conseguiu elevar-se até ao Espírito Divino para se impregnar d’Ele.
Passados dois mil anos, ainda não se conseguiu apreender a profundidade desta frase: «O meu Pai trabalha e eu trabalho com Ele.» Assim, ela permaneceu inútil, vazia de sentido. Nunca se procurou entender, sequer, o que é este trabalho de Deus, nem como Ele trabalha, nem porque Jesus se associou a esse trabalho. O trabalho do Cristo é o de purificar tudo, harmonizar tudo, iluminar tudo e fazer convergir todas as coisas para a Fonte Divina, a fim de que a água dessa fonte possa espalhar-se e vivificar a Terra e todas as suas criaturas."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
terça-feira, 29 de dezembro de 2020
segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
SAINDO DA ORDEM, INDO PARA O CAOS
Florinda Rosa Isabel
Alice Rodrigues
Você escolhe sair da Matrix.
1 h ·
Saindo da “Ordem” e indo para o “Caos”
Existe uma ordem natural, uma forma de criar de acordo com padrões que podem ser facilmente verificados, como a criação se origina e é destruída, como esses padrões se repetem no planeta e além de suas fronteiras.
Esses padrões baseados na geometria e na matemática fazem parte dessa ordem natural à qual toda a criação está sujeita.
Ao contrário, o sistema em que vivemos não é natural e sua forma de expressão e sobrevivência nos esgota e nos adoece, mas o que é o sistema?
Socialmente, o sistema é conhecido como a ordem pela qual nossa civilização é governada.
Inclui:
estado Social
ideológico
econômico
político
teológico,
... cinco pontas de uma estrela em que todos esses vértices nascem de um centro um tanto difuso e difícil de identificar, mas que, pelas suas ramificações, exerce um controle férreo sobre os indivíduos.
Este sistema não apenas nos controla fisicamente, psicologicamente e moralmente, para sua sobrevivência requer exercer o controle de outras camadas da realidade que escapam aos nossos sentidos.
Tudo o que vive neste sistema pertence ao sistema.
O sistema não são apenas bancos, políticos ou entidades religiosas; também pertencem a ele, aquelas entidades ou inteligências cuja existência não são reconhecida nem mesmo pelo próprio sistema, que é o seu melhor patrimônio, uma vez que têm interesses e motivações distantes do que o sistema pode oferecer a qualquer mortal.
O sistema em que mergulhamos tem uma fórmula viciosa, um padrão que se repete constantemente.
Os criadores do nosso sistema, do nosso modo de vida, da nossa maneira de ver, pensar, raciocinar e comunicar, não tem o poder de criar o sistema do zero, e ao tentarem criar um sistema fora do sistema, a única coisa que conseguiram através deste importante conhecimento universal que eles valorizam, era fazer uma cópia grosseira.
Só o criador pode criar do zero.
Eles partiram de uma forma já criada e tentaram formar uma nova forma de existência fora das leis naturais, mas só conseguiram iniciar um processo de inversão, criando padrões invertidos com os quais finalmente formaram um padrão mais típico de um vírus do que de um ser criativo.
Esse padrão reverso na verdade formou uma resposta universal mais típica do lúpus, células atacando o organismo que as criou e lhes deu vida.
Nesse caso, nosso papel nessa situação seria como o de células simples reagindo a uma situação auto-imune, aquele senso clássico de chamado a um acúmulo de organismos virais infectando e atacando o corpo que os sustenta; plaquetas e glóbulos brancos tentando defender seu sistema, chegando à causa raiz da doença em primeira ordem.
Chegamos assim e continuamos presos aqui, tentando sanar uma situação que, uma vez lá dentro, não entendemos nem lembramos.
Se tentarmos formar um padrão de identificação, perceberemos que o sistema tenta imitar a criação, mas seu padrão de imitação é orientado de forma inversa, afastando-se da ordem e entrando no caos, indo do natural para artificial e do verso para o inverso.
Tudo é invertido nesse sistema, e aos poucos vemos como tudo o que é natural se transforma e se volta de forma sinistra, invertendo sua ordem para gerar um distanciamento da natureza, da nossa origem, da nossa essência.
O sistema luta contra a natureza invertendo a criação como, tentando afastar todas as formas de vida conectadas ao universo, pervertê-la, dominá-la e remover todos os tipos de sentimentos, para substituí-los pelo ódio e pelo medo.
Ordem do caos
é um dos princípios
em que se baseia
a elite do sistema.
Hoje, para onde quer que você olhe, tudo se inverteu:
símbolos, modos e formas, pensamento e desenvolvimento de idéias, todos invertidos.
Relações humanas, tudo invertido. Crenças, fé e religião também foram invertidas, afastando-nos do que realmente significavam.
A política também se inverteu, beneficiando alguns ao invés de todos.
Na economia, curiosamente, investir significa gerar riqueza, quando a verdadeira riqueza está em doar, pois é a dádiva que nos torna naturalmente ricos, mas invertendo esse processo, nos ensinam que a ganância e o egoísmo, ou seja, a inversão da ordem. natural, é a maneira adequada de administrar a riqueza.
Em um planeta totalmente abundante, vivemos na escassez; Eles inverteram isso e a gente esquece que é abundância, a gente nem imagina.
Nossa saúde e a forma como nos alimentamos também foram invertidas, transformando o artificial, o químico e o processado em comum para progredir, para longe do natural, para longe do adequado e equilibrado, do saudável e respeitável com nosso meio ambiente e nosso corpo. . Os papéis sociais também foram invertidos e adotados como lógicos e normais, abandonando nossa prole e vivendo pelo e para o sistema. Acreditamos que ser escravos é o melhor para nós, e buscamos apenas uma gaiola maior, com grandes áreas comuns e jardins, ao invés de quebrar essas grades e lutar contra a nossa própria escravidão.
Tudo girou, tudo se inverteu, girando na direção oposta ao humano, nos desligando do sentimento e da empatia, abraçando o pragmatismo, a lógica quadrada e a frieza psicopática.
Acomodados na amnésia anestésica, avançamos na direção oposta com toda a nossa energia, voamos em direção ao abismo mais escuro, perseguindo um brilho que nos fará beijar o chão e pular de estupidez.
O sistema, esse arquiinimigo que nos persegue, zela por nós e nos maltrata, esse grande irmão escondido nas sombras que intriga e conspira para esmagar qualquer sintoma de secessão.
Aquele inimigo cruel que todos reconhecemos e que apoiamos impotentemente, é em muitas ocasiões nosso melhor amigo e aliado, pois como um bom camaleão, ele se vestirá com as roupas de que precisa, para impedir que você descubra a verdade, ou pelo menos parte dela.
É por isso que ele fornece aquele doce Soma que embota seus sentidos e permite que você permaneça rebelde, mas dócil ao mesmo tempo.
O sistema conhece você melhor do que você e sabe do que você precisa mesmo quando nem você sabe, sabe como provê-lo, sabe como mitigar sua inquietação, sabe molhar seus lábios secos e saciar sua fome e sede, ele sabe e você só acredita O que você sabe.
Essa é a gênese de tudo:
acreditar ajuda seu controle.
Enquanto você acredita, o sistema o mantém como um crente e lhe fornecerá crenças, sejam elas quais forem, é tudo uma questão de gosto.
Seja você religioso, acordado, pesquisador feroz, doutrinado, pragmático, cético, livre-pensador, anarquista, ideólogo, filósofo ou cientista, no final você é um crente e ele vai te dar a sua dose, qual o salário.
Sua fome de conhecimento nunca é satisfeita, porque essa fome é ilusória, você nunca teve fome, você nunca buscou o conhecimento, você apenas sofreu uma mutação, você foi um verme doutrinado; Agora que você pensa que sabe, você não é nada mais do que uma crisálida perpétua, nada muda, você apenas transforma suas crenças, você muda e o sistema se adapta à sua mutação, fornecendo a você o que seu novo perfil mental precisa, o véu não se levanta, apenas muda sua textura, sua cor, seu enredo.
Chega um momento em que você começa a desconfiar, e abraça a dúvida, você a aperta tanto que não consegue fazer nada sem ela, você é como a criança que não consegue dormir sem seu urso. A dúvida torna-se aquele curinga que serve para te proteger de tudo, aquela folha que te protege dos monstros, da mentira e da verdade, porque ambos são rejeitados, a dúvida como estandarte te faz tropeçar do mesmo, e ajuda o sistema ficar inerte, parado, acreditando, a dúvida é um começo, mas em algum momento você deve dar aquele segundo passo comprometido.
Com um pequeno exercício de observação, você acaba vendo e percebendo que o sistema continua a lhe dar opções, quer você duvide ou não, ele continua a lhe fornecer múltiplas possibilidades para encontrar o erro, ele oferece a você evidências irrefutáveis que indicam o que você acredita ser o que correto, te empurra para aquele abismo em que todas as possibilidades possíveis são portas que não vão a lugar nenhum, erros cíclicos, esforços inúteis, o sistema te transforma no cachorro que persegue seu rabo, girando e girando sem realmente especificar, nem descobrir nada que coloque o próprio sistema em risco.
Portanto, com este raciocínio simples você pode chegar a conclusões concretas e precisas, pelo menos você saberá qual crença é incorreta, inútil e inútil, você não precisará ressoar com nada porque a mentira cantará por soleares.
Fique com isso:
“Se o sistema me oferece algo, é porque beneficia o sistema. Se o sistema persegue, esconde ou ridiculariza algo, é porque me beneficia e me liberta”.
Parece simples e básico, essa abordagem até parece ser jardim de infância, mas muito poucos a aplicam ou mesmo colocam um filtro mínimo no que recebem dela.
A maioria defende o sistema com unhas e dentes, acreditando que possui a verdade, mas eles possuem apenas uma versão venenosa dessa verdade capciosa. Se eles olhassem um para o outro, veriam como a linha pende de suas bocas cheias de argumentos.
Para o sistema, nos pegar é como pescar de rede, ele sabe que mais cedo ou mais tarde você vai morder.
É como quem mora no inferno e pede mais lenha, enquanto reclama das chamas que o consomem.
Ainda não consigo entender como aqueles que rejeitam a mentira ingenuamente caem novamente na primeira vez, que oferecem algo semelhante ao que haviam acabado de rejeitar.
Os sintomas de viver invertido, é que nos incapacita de identificar o sistema, perdemos a perspectiva do que é correto, naufragamos numa polaridade que se pretende relativizar e não ver mais do que sombras, preto e branco são cada vez mais cinzentos
Você vive de cabeça para baixo, por isso que é tão difícil encontrar a ordem dentro deste caos
Pensamento de segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
Pensamento de 2ェ feira 28 de Dezembro de 2020
"Comungar é fazer trocas, isto é, saber, ao mesmo tempo, receber e dar.
A hóstia pode dar, a quem a recebe, as maiores bênçãos, mas se, em troca, o homem não lhe der o amor e o respeito devidos, não será uma comunhão, mas um roubo, um ato desonesto! E, para se comungar com Deus, também é preciso ser-se capaz de Lhe levar algo. Não que Deus tenha necessidade daquilo que nós possamos dar-Lhe. Ele é tão rico! Nós é que, ao tentarmos dar-Lhe algo de nós mesmos, despertamos em nós certos centros espirituais graças aos quais recebemos as suas bênçãos. Está escrito que nós devemos a Deus amor, respeito, reconhecimento e fidelidade, mas tudo isso, na verdade, é para nós próprios."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
O QUE É UM MESTRE ESPIRITUAL?
A todos, a nossa saudação.
Caros Amigos,
Continuamos o reenvio dos Ensinamentos deixados pelo Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.
FASCÍCULO Nº. 1 - RESPOSTAS A ALGUMAS QUESTÕES ACTUAIS
10º. O QUE É UM MESTRE ESPIRITUAL?
Dada a natureza do mundo espiritual, é preferível não penetrar nele do que penetrar sem guia, como algumas pessoas fazem, para sua infelicidade. Compraram livros onde vêm expostas técnicas de concentração, de meditação e de respiração, e ei-las lançadas em exercícios que acabam por transtorná-las física e psiquicamente. Sim! Como é possível tantas pessoas, que jamais teriam a ideia de escalar uma montanha sem guia, aventurarem-se sozinhas na exploração do mundo psíquico? Elas não viram que os perigos de se perderem, de caírem em precipícios ou de ficarem submersas nas avalanches são muito maiores nessas circunstâncias.
É extraordinário! Elas pensam que podem desembaraçar-se muito bem sozinhas no mundo psíquico! Por isso há tantos desequilibrados entre os que se dizem espiritualistas.
Vós perguntareis: «Sim, mas como é que se reconhece um verdadeiro Mestre? Existem tantos impostores e charlatães prontos a aproveitar-se da credulidade dos humanos!»
Um verdadeiro Mestre, no sentido espiritual do termo, é um ser que, em primeiro lugar, conhece as verdades essenciais; não o que este filósofo ou aquele pensador escreveram, mas o essencial, segundo a Inteligência Cósmica. Em segundo lugar, ele deve ter tido a vontade de dominar, submeter e controlar tudo em si próprio, e ter conseguido esse objectivo. Finalmente, ele só deve servir-se da ciência e do domínio que adquiriu para manifestar todas as qualidades e virtudes do amor desinteressado! É por esta qualidade – o desinteresse – que reconhecereis um verdadeiro Mestre.
Cada Mestre vem à terra para manifestar mais especificamente uma qualidade: há, pois, Mestres da sabedoria, Mestres do amor, ou da força, ou da pureza… e compete a cada um de vós escolher aquele por quem sentis maior afinidade para o vosso desenvolvimento espiritual. Mas todos os verdadeiros grandes Mestres têm, obrigatoriamente, esta qualidade comum: o desinteresse
Até breve!
28 de Dezembro, 2020
http://www.publicacoesmaitreya.pt
domingo, 27 de dezembro de 2020
sábado, 26 de dezembro de 2020
Ficção_ou talvez não: O Planeta Babaqueiro (9 episódio)
Ficção_ou talvez não: O Planeta Babaqueiro (9 episódio)
_Está aberta a sessão.
_Peço a palavra, senhor Primeiro Ministrante.
_Senhor Ministrante do Ministério dos Desperdícios, porque está a pedir a palavra? O seu Ministério já as desperdiçou todas?
_Pedi a palavra, para falar...
_É para o que as palavras servem, vossa excelência está a fazer de mim um ignorante?
_Posso interromper, senhor Primeiro-Ministrante?
_Interrompa à sua vontade, senhor Ministrante do pelouro da Linguística...
_Creio que o Senhor Ministrante do Ministério dos Desperdícios pretendia autorização para falar...
_Está autorizado! Não desperdicemos mais tempo.
_Senhor Primeiro Ministrante, o nosso Espião dos Recursos "Paralamentares" sobre Economia conseguiu fazer-se passar por um dos famosos do futebol que encantam aqueles trouxas dos terráqueos e lá conseguiu penetrar no seio deles.
_No seio deles...? Não queria dizer: no seio delas?
_Não, ainda não descobrimos qual a terráquea famosa para enviarmo uma das nossas espias a fazer-se passar por ela.
_Podemos arriscar com uma das nossas espias, grande parte dos terráqueios já aceita a existência de seres de outros planetas.
_Não e aconselhável nesta altura,os terráqueos andam assustadísmos por causa dum Panda que enlouqueceu.
_Um Panda? Um desses belos anmais tão lindos amados por todos s terráqueos...? Não acredito.
_Mas pode acreditar, ele começou a miar como um gato, os terráqueos estão com medo de que ele degenere ainda mais, talvez numa fera qualquer. Andam a esconder-se uns dos outros, com medo de que algum tenha tocad no Panda e ficasse contaminado com o mal que atingiu o infeliz. Não falam noutra coisa que não seja o Panda mia! O Panda mia!
-Peço a palavra!
_Tem a palavra o Ministrante da Defesa do Ambiente
_Muto obrigado, Sennor Primeiro Ministrante. O que tenho a dizer é muito rápido. Tudo o que está a atingir os terráqueos é por culpa deles. Fazem do planeta uma autêntica lixeira, as Autarquias disponibilizaram milhares de depósitos pintados de cores diferentes, cada cor corresponde ao lixo a depositar, circulam todo o dia e toda a noite a recolher o lixo, mas os terráqueos misturam tudo! E, por vezes, colocam no lixo muita coisa que ainda podiam aproveitar! E são egoístas! Até largam as caricas das garrafas das cerveja que estão a meter goela abaixo, nos passeios, sem se importarem que alguém escorregue e venha a falecer devido à queda ou fique inválido para o resto da vida! Aplicam nas árvores químicos muito tóxicos, que acabam por ir para o solo e para as águas... Divertem-se com o sofrimento dos touros, a cravarem-lhes punhais, chamando àquela monstuosidade, Arte! Penduram aves pelas pernas e divertem-se, passando a cavalo e pregando-lhes cacetadas nas cabeças; criam cães para os ensinarem a brigar uns com os outros, para os donos ganharem nas apostas. Criam cochonilhas, só para esmagarem e darem a côr vermelha no baton com que algumas terráqueas pintam os lábios; criam animais, só para os esfolarem vivos e fazerem casacos de peles para algumas ricalhaças vestirem, pois dizem que, esfolados vivos, a pele fica com mais qualidade: caçam animais nos seus habitats naturais, para lhes cortarem a cabeça, mandan-nas preparar para ficarem a enfeitar suas casas... Alguns adoptam gatos e cachorros como animais de estimação, quando crecem, abrem-lhes a porta do carro e arrancam, deixando os infelizes na estrada, a gritar de dor, face ao abandono... E tèm escolas de toureio para adolescentes, para continuarem na violenta profissão de seus pais...
_Um momento,Senhor Ministrante da Defesa do Ambiente... Pelo que acabais de descrever, associando eu ao que me contaram todos os Ministrantes que já poisaram no Planeta Terra...vós tendes aterrado sempre em Portugal.
Florinda Rosa Isabel
Pensamento de Sábado, 26 de Dezembro de 2020
Pensamento de Sábado 26 de Dezembro de 2020
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Seja em que domínio for, as alegrias e os prazeres puramente físicos, sensuais, provocam, a longo prazo, uma redução da sensibilidade. Vão sendo precisos cada vez mais prazeres, sensações cada vez mais fortes, para se obter um pouco de felicidade, e, portanto, torna-se cada vez mais difícil ser feliz, porque se fica cada vez mais insensível. Quem comete excessos na comida e na bebida acaba por perder o paladar; quem acumula experiências sexuais depressa se torna indiferente a essas situações. É uma lei que se verifica em todos os domínios. Por isso, diminuí um pouco os vossos prazeres, subtilizai-os; desse modo, tornar-vos-eis cada vez mais sensíveis, e a mais pequena sensação proporcionar-vos-á as maiores alegrias."
sexta-feira, 25 de dezembro de 2020
Pensamento de Sexta-feira, 25 de Dezembro de 2020
Pensamento de 6ェ feira 25 de Dezembro de 2020
"Que festejamos nós no Natal? A união da alma com o espírito. A alma e o espírito unem-se para fazer nascer um germe que é o ponto de partida em nós para uma consciência nova. Esta consciência manifesta-se como uma luz interior que afasta as trevas… como um calor tão intenso que, mesmo que todos nos abandonem, nunca nos sentiremos sós… como uma vida abundante que fazemos jorrar por toda a parte onde os nossos pés nos levem. Esta consciência é acompanhada de um afluxo de energias puras que nos incita a trabalhar para a vinda do Reino de Deus. Neste trabalho, descobrimos a alegria extraordinária de nos sentirmos ligados a todo o Universo, a todas as almas evoluídas, a fazer parte dessa imensidão, e temos a certeza de que nada nem ninguém pode tirar-nos essa alegria.
Na Índia, chama-se a este estado a consciência búdica, e os cristãos chamam-lhe o nascimento do Cristo."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020
Ficção_ou Talvez Não. O Planeta Babaqueiro (8 Episódio)
_Está aberta a sessão. Tem a palavra o senhor Ministrante dos assuntos Interplanetários, o digníssimo contra-vice almirante Jon Pau Pra Todo o Serviço.
_Posso fazer duas perguntas, Senhor Primeiro-Ministrante?
_Esteja à vontade... Ei! Que é lá isso, Senhor Ministrante dos assuntos polémicos das Fraudes Eleitorais Terrenas? Eu disse que podia estar à vontade para fazer as perguntas, não para se sentar no meu cadeirão predilecto.
_Ah!... Eu não sabia que existia a matéria "predilecto" para fabrico de cadeirões... Se alguns terráqueos descobrem isso, põem logo os seus à porta, para serem recolhidos pelos transportes de Monos das Autarquias e encomendam os predilectos.
_Monos das Autaquias? Mas por lá não há eleições autárquicas de tantos em tantos anos?
_ Os monos a que me referi são mobílias e varios utensílios velhos.
_Bom, faça lá a primeira pergunta!
_ Porque é que ele é contra-vice almirante e não contra-almirante?
_Porque quando iniciou a carreira, ia com muita força contra os almirantes e deixáva-o estatelados no chão. Tivemo que o teinar com um vice. Segunda pergunta...?
_Se esse Ministrante acabou de chegar do planeta Terra, não seria melhor ficar de quarentena?
_O que é isso?
_É quando se vem de algum planeta perigoso, devido a suspeita de doenças, isolam-se essas seres por quarenta dias.
_E na Terra existe essa probalidade de contaminação?
_Sim, é um vírus perigosissimo, quem o apanha desata a morder nos outros terráqueos, por causa disso andam amordaçados.
_Bem... Vou ordenar que o Ministrante que acabou de chegar do planeta ds Terráqueos fique isolado durante quarenta dias...
E lá lhe colocaram largas faixas de fita isolante em todo o corpo... Quando acabou a quarentena, foram até ao local onde o fecharam... Devido à sua deterioração "pandemonial",fruto da ignorância dos seus Superiores, tiveram de tapar os respectivos narizes com máscaras, devido ao mau cheiro do "monte de fitas isolantes que o infeliz utilizara, antes de ficar feito um monte de estrume",vítima da ignorância do seu Superior.
Conclusão:
A IGNORÂNCIA É A PIOR DAS PANDEMIAS!
Florinda Rosa Isabel
O DESTINO DO PLANETA DEPENDE DE NÓS...
O DESTINO DO PLANETA DEPENDE DE NOSSA CAPACIDADE DE MANTER A CHAMA ACESA...
MENSAGEM RECEBIDA EM 19 DE DEZEMBRO DE 2020 POR TATYANA MICKUSHINA, TRADUZIDA POR ANA ISABEL TEIXEIRA DE FREITAS:
O DESTINO DO PLANETA DEPENDE DE COMO VOCÊS FOREM CAPAZES DE MANTER A VOSSA CHAMA ACESA DURANTE OS TEMPOS SOMBRIOS.
Sanat Kumara, 19 de Dezembro de 2020
EU SOU Sanat Kumara. Hoje, amados, consegui convencer o Conselho Kármico da necessidade de transmitir esta Mensagem. O Nosso Ensinamento não estará completo se não tocarmos em mais um aspecto importante dele.
Em primeiro lugar, gostaria que compreendessem que todo o Nosso Ensinamento é transmitido com o sentimento de Amor mais profundo pela Humanidade.
Já dissemos e repito: a área mais importante da actividade humana é a área espiritual. O bem-estar em todas as outras esferas da vida humana depende de como a ordem é estabelecida nessa área. Portanto, hoje vamos tocar num tema delicado e extremamente importante: a separação do trigo e do joio entre os seguidores de Nosso Ensinamento.
O Ensinamento veio ao vosso mundo através da Nossa Mensageira, graças a uma dispensação extraordinária que foi dada pelo Conselho Cósmico.
Neste momento crítico de viragem, a Terra precisava de uma transmissão renovada do Antigo Ensinamento, para que, após restaurar a ordem na área espiritual, a ordem fosse estabelecida em todas as outras áreas da actividade humana.
Desde os primeiros anos de transmissão do Nosso Ensinamento, fomos confrontados com o facto de 90 por cento dos indivíduos que preparámos para esta missão e que assumiram certas obrigações antes da encarnação, quando chegou a hora de cumprir sua obrigação, começaram a deixar a Nossa Mensageira um após o outro. Vocês hão-de compreender que as Nossas missões não são projectadas para serem executadas por uma só pessoa. Toda uma equipa de portadores da luz bem treinados e bem preparados deveria ajudar a Nossa Mensageira de determinadas formas. E logo nos primeiros anos, quase todos eles não cumpriram as suas obrigações. Na verdade, foi cometida uma traição monstruosa. E essa traição colocou um fardo indelével nas almas desses indivíduos. Não há dor maior do que o momento em que eles se apresentam ao Conselho Kármico e ouvem falar sobre seus erros.
Tínhamos que mudar urgentemente, literalmente em andamento, o plano da missão, a fim de continuar a conduzir a missão, embora de forma incompleta.
Aquilo que tivemos que enfrentar a seguir foram indivíduos que agiram sob a bandeira do Nosso Ensinamento, que disseram belas palavras e até mesmo tentaram realizar os Nossos actos. No entanto, eles eram lobos em pele de cordeiro.
Por muitos séculos, estes indivíduos têm perturbado as Nossas Missões, agindo em comunidades espirituais, mosteiros e dentro das Nossas Missões.
E, finalmente, eles encarnaram neste tempo de separação do trigo e do joio. O perigo é que esses indivíduos tenham um efeito prejudicial sobre as almas imaturas e levem essas almas à morte mesmo. Desta vez, nós já estávamos à espera, esperamos dos frutos da sua actividade acima referidos. Na verdade, devido à interferência desses indivíduos, a Nossa Missão na Rússia não aconteceu, e danos significativos foram causados noutros países.
No entanto, agora o Grande Conselho Kármico tem factos irrefutáveis, o que permitirá que esses representantes das forças opostas a Nós sejam levados ao Tribunal Kármico. Eu autorizo a Nossa Mensageira a anunciar os nomes dessas pessoas. Isso não significa que todos tenham esse direito. Não julgues e não serás julgado. Porém, nesta situação particular, é necessário anunciar os seus nomes, pois muitos estão atentos aos seus feitos e muitos acreditam nesses lobos em pele de cordeiro, seguem-nos e perdem as suas almas. Outros, vendo as iniquidades cometidas por esses indivíduos, perguntam-se por que estão entre os seguidores do Nosso Ensinamento. E isso repele do Nosso Ensinamento muitas almas luminosas.
Eu estou bem ciente de que esses indivíduos se vingarão da Nossa Mensageira, usando os seus métodos já muito experimentados e testados: mentiras, calúnia, difamação. E como a Nossa Mensageira é inseparável de Nosso Ensinamento, a vingança deles porá todo o Ensinamento exposto a perigo. E será semelhante ao que aconteceu com Moisés, quando ao descer da montanha, viu os que dançavam ao redor do Bezerro de Ouro e com raiva quebrou as tábuas com a Lei de Deus - escritas por Deus.
Aparentemente, ainda não chegou a hora do Nosso Ensinamento entrar no vosso mundo. O mundo actual é muito obscuro e hostil para um Ensinamento tão elevado.
Não podemos permitir que ocorram abominações em torno do Nosso Ensinamento na forma de roubo, fraude, traição, rumores e desrespeito directo pela Nossa Mensageira.
Digamos que a maioria dos Nossos supostos seguidores não são diferentes daqueles que dançavam em volta do Bezerro de Ouro na época de Moisés. Eles consomem o Nosso Ensinamento, lêem as Nossas Mensagens, como se tudo fosse apenas mais um entretenimento, e imediatamente correm em busca de outros prazeres espirituais exóticos. Esses consumidores espirituais não merecem tocar no Nosso Ensinamento. É hora de separar as ovelhas saudáveis do rebanho contaminado.
É justo que a Nossa Mensageira exclame como Moisés: “Quem é pelo Senhor, venha a mim!” Vocês lembram-se do que aconteceu com aqueles que dançaram à volta do Bezerro de Ouro?
Porém, no vosso tempo, não é necessário usar a espada para punir os traidores. Para Nós, basta soltar a roda do carma e a Terra ficará coberta por um véu de escuridão. Os defensores do Bezerro de Ouro criaram muitas armas sofisticadas para a destruição da humanidade. Essas armas destruirão aqueles que hoje estão a dançar à volta do Bezerro de Ouro.
Apenas um punhado de eleitos continua a manter a sua devoção a Deus, aos Mestres e à Nossa Mensageira. Enquanto as tochas estiverem acesas nos chakras dos Nossos devotados servos, haverá esperança para que a evolução continue a acontecer no planeta Terra.
Portanto, agora estou a apelar para vocês, amados, os filhotes no Meu ninho de águia. São vocês que agora vão ter de fazer um tremendo esforço, usar todas as vossas forças e capacidades para que as almas à vossa volta, que mantiveram a sua fé e devoção, sejam salvas.
Sem trazer ordem à área espiritual, é impossível levar ordem a todas as outras esferas da actividade humana. Pessoas que não são sinceras, que são enganosas, que não honram a Hierarquia e a Nossa Mensageira, não podem fazer as mudanças necessárias no reino espiritual. E sem essas mudanças, as mudanças Divinas em todo o mundo são impossíveis.
Tempos difíceis estão a chegar. Deixem-me lembrar-vos que esses tempos são condicionados pelas escolhas feitas pela parte mais consciente e avançada da sociedade humana. Neste momento difícil, os melhores foram enviados a encarnar na Terra. É uma pena que a maioria deles tenha cometido traição ou se tenha desviado do Caminho, levados pela dança ao redor do Bezerro de Ouro.
Mas agora é claramente visível que a escolha da melhor parte da humanidade afecta o destino, não apenas de países inteiros, mas também de todo o mundo.
Para concluir, exorto os Nossos seguidores fiéis e devotados para se prepararem para tempos difíceis. O destino do planeta depende de como vocês forem capazes de manter a vossa chama acesa durante os tempos sombrios.
EU SOU Sanat Kumara. E se não fosse pelo Meu enorme Amor pela humanidade, eu não teria vindo hoje transmitir esta Mensagem que explica a situação no mundo. OM
EU SOU Sanat Kumara.
Até breve!
23 de Dezembro, 2020
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Pensamento de Quinta-feira, 24 de Dezmbro de 2020
Pensamento de 5ェ feira 24 de Dezembro de 2020
"O fogo come a árvore e, ao comê-la, transforma-a, torna-a semelhante a ele. A árvore transforma-se em fogo porque o fogo a come. É uma lei. Qualquer coisa, qualquer ser, torna-se idêntico àquele que o come. Assim também, se oferecermos todo o nosso ser ao fogo do Amor divino, para que ele se apodere de nós e nos devore, esse fogo tornar-nos-á semelhantes a ele. Nós possuímos, no nosso interior, materiais suficientes para alimentar eternamente o fogo divino. Por isso, devemos meditar acerca do fogo, tentando compreender como ele age sobre a árvore para a transformar em luz e calor, e também nos tornaremos árvores de luz."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
terça-feira, 22 de dezembro de 2020
LIGHT OF HOPE: RESUMO DA AGENDA ALIENÍGENA
LIGHT OF HOPE: RESUMO DA AGENDA ALIENÍGENA: Estamos vivendo em uma prisão chamada Terra, controlada e orquestrada por uma elite governante sob um plano d...
O Fanatismo, Negação da Verdadeira Religião
A todos, a nossa saudação.
Caros Amigos,
Como habitualmente às segundas feiras, continuamos a partilha do Fascículo nº. 1, que contém Ensinamentos deixados pelo Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.
FASCÍCULO Nº. 1 - RESPOSTAS A ALGUMAS QUESTÕES ACTUAIS
9º. O FANATISMO, NEGAÇÃO DA VERDADEIRA RELIGIÃO
Há pessoas que em toda a parte julgam ver o prestígio do Senhor atacado e se mobilizam para O defender. Como se o Senhor fosse tão fraco que tivesse necessidade de ser defendido!
Pois bem, isso é o que elas julgam; temem pelo seu prestígio e querem defendê-l O a todo o custo.
Então, condenam, perseguem, queimam, massacram…. Por que não procuram elas, primeiro, saber a opinião do Senhor? Deviam perguntar-Lhe: «Senhor, estes seres são descrentes, hereges, blasfemos…. Permites que os castiguemos, que os queimemos, que lhes cortemos a cabeça?»
Mas não; elas não perguntam. E não querem perguntar porque não são honestas: não desejam ouvir o que o Senhor, que é Amor, lhes responderia: «Não deveis ocupar-vos deles, isso não vos diz respeito. Se são realmente assim tão maus, aniquilar-se-ão a si próprios, sem ser necessário que lhes toqueis.»
Elas não dão qualquer importância à opinião do Senhor e depois pegam em armas para, supostamente, O defender! Acreditais que é realmente o Senhor que elas defendem? Não, o que elas defendem é as suas “capelinhas”, o seu prestígio, a sua influência, o seu poder, e nada mais.
Que hipocrisia! Quando se quer, verdadeiramente, defender o Senhor, deve-se manifestar, como Ele, paciência e amor.
Até breve!
21 de Dezembro, 2020
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt
segunda-feira, 21 de dezembro de 2020
Pensamento de Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020
Pensamento de 2ェ feira 21 de Dezembro de 2020
"A maioria dos nossos atos pertencem à mais vulgar existência quotidiana, todavia podemos aprender a transpô-los para o plano espiritual, para assim atingirmos os graus superiores da vida. Quando estamos a comer, por exemplo, o que é essencial não são os alimentos em si, mas a energia que eles contêm, a quinta-essência neles aprisionada, porque é nela que reside a vida. A matéria do alimento é apenas um suporte. Através dessa matéria, é a quinta-essência que nós devemos procurar atingir, para alimentarmos os nossos corpos subtis. É um erro considerarmos que comemos para alimentar apenas o corpo físico; comemos para alimentar também o coração, o intelecto, a alma e o espírito."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
domingo, 20 de dezembro de 2020
Pensamento de Domingo, 20 de Dezembro de 2020
Pensamento de domingo 20 de Dezembro de 2020
"A natureza inferior é tão forte em nós porque, ao longo dos séculos, teve de enfrentar grandes obstáculos que a obrigaram a proteger-se por todos os meios. Agora é muito difícil vencê-la e, em todo o caso, não podereis vencê-la pelos vossos próprios meios. Se tentardes lutar sozinhos contra a vossa natureza inferior, vós é que sereis sempre vencidos. Para a dominardes, precisais de apelar para forças superiores a vós – a Divindade, a inteligência, a luz – e agarrar-vos a elas. Não confieis muito nas vossas capacidades: a natureza inferior teve de desenvolver tantas energias para sobreviver que agora faz frente a tudo, só se inclina perante o mundo divino. Se vos apresentardes diante dela sem as armas do Céu, sem luz, ela não vos reconhecerá e dirá: «Tu não és o meu domador!» E lançar-se-á sobre vós para vos devorar. O domador, o verdadeiro domador, é o próprio Deus, foi Ele que criou tudo, por isso é Ele que sabe manter esse monstro em respeito."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
sábado, 19 de dezembro de 2020
Pensamento de Sábado, 19 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento Sábado 19 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"A estrutura do homem, tal como a do Universo, obedece à lei da hierarquização: quanto mais algo se eleva para o cimo, mais subtil, pura e etérica se torna a sua matéria. Para obtermos as partículas dessa matéria etérica, precisamos, pois, de elevar-nos, e nós podemos fazer isso, pois o Senhor, assim como nos deu meios para agirmos sobre as regiões densas da matéria, deu-nos meios para atingirmos as suas regiões subtis. E a prece é um desses meios. Pela prece, podemos chegar até ao mundo da pura luz, onde o Senhor colocou os maiores tesouros. Nós podemos ter acesso a todos esses tesouros: quando conseguirmos elevar-nos até às regiões superiores, eles estarão plenamente à nossa disposição e teremos o direito de servir-nos deles."
Eu Facebookiando: «Complicações com a Quadra Natalícia»
18 de dezembro de 2016
Eu, Facebookiando:
«Complicações com a Quadra Natalícia»
Este meu artigo para reflexão, ilustra bem aquilo por que muitas famílias estão a passar, quando esta Quadra se aproxima.
Felizmente, muitos são já os humanos que estão a desabrochar para a Nova Era_a tão anunciada e já em curso Idade do Ouro.
Mas as forças da oposição_ o lado contrário, que pretende manter o obscurantismo e o avanço das forças das Trevas, opostas às Forças da Luz, não querem permitir e, se já não conseguem demover aqueles que firmemente fixaram as suas metas e não pretendem desviar-se nem um milímetro que seja, "atacam" os seus familiares e amigos, por todas as formas possíveis...
Como estes, na sua grande maioria, ainda se encontram no activo das suas tarefas diárias: criar e educar filhos ou netos; seus empregos e tudo o resto inerente às citadas descrições, ainda não podem perder tempo e aprofundarem-se no Conhecimento que lhes chega lá de "Cima", quer através de e-mails, postagens na internet ou literatura adquirida. Pois, quase sempre, vão ao que têm mais à mão, que compraram devido a grande publicidade dos mídea (a maioria trabalha com as Trevas), o mais sedutor, os concelhos e as experiências de amigos.. Em última análise, vão pela tradição familiar herdada...
Portanto, continuam a colaborar nas festanças, na destruição do planeta, nas prendinhas e prendotas, nos embrulhinhos e embrulhotes, com lacinhos e laçarotes (quando são roupas, a maioria tem de ser trocada, logo a seguir, porque não serviu ou cabiam dos ou três dentro da mesma peça...) Resumindo: continuam a ser destruidores, predadores, hipócritas, porque, algumas das vezes, podem até andar a pensar em não ceder ao «Maria vai com as outras», mas são fracos, têm medo das censuras, de perder amigos e, uma vez não-despertos, alinham, porque também apreciam a gula, regada com boa vinhasca e de levar a sua prendinha...
E mais aquilo que poderá ser descrito como uma «egrégora consumista» que circula pelo planeta e vai atingindo os incautos, uma vez que os "outros", os que já estão avançados e são firmes na decisão de avançar, se recusam e, como tal, seu próprio corpo rejeita a entrada dessa egrégora fatídica, pois a Lei da Atracção está sempre a funcionar...
Aqueles que já avançaram o suficiente para compreender que Natal, para ser bem festejado, não é com falsas demonstrações externas, mas no recolhimento, na oração, na meditação ou, simplesmente, no silêncio e na ingestão de refeições simples, para honrar Aquele que não nasceu em berço de luxo, têm dificuldade em fazer compreender isso a quem só acredita na vida terrena, morrer e ir para o buraco, onde fica a aguardar que as minhocas devolvam o seu corpo intacto, para ser ressuscitado, sabe-se lá quando...
É muito difícil compreender como pessoas que se têm como muito avançadas espiritualmente e tentam, ser um exemplo para os outros, colocam por aqui certas postagens condizentes com o Natal, com algumas fotografias de amigos e lamentam não poder colocá-los todos... Meu longo focinho de raposa velha detecta hipócritas à distância! Se não podem colocá-los todos, não colocassem nenhum, guardassem-nos todos dentro do coração, pois ninguém lhes perguntou nada! Acaso imaginam como ficarão tristes aqueles que lá não se encontram? Não falo por mim, pois nem fotografia de perfil tenho, mas sei colocar-me no lugar dos outros...
Nesta Quadra, muitas pessoas sofrem, porque não querem fazer sofrer seus entes queridos e amigos, com algum afastamento do seu convívio, mas não podem quebrar os Sagrados Votos que fizeram, não publicamente, não com exibicionismo, mas dentro do seu coração, onde Deus construiu um altar com as Suas próprias Mãos, para abençoar aquele filho quando este se Lhe dirigir.
Reflictam sobre o que é Festejar o Nascimento do Menino Jesus e o porquê de Ele ser trocado pelo nascimento do Pai-Natal...
E descobrem, de certeza, que estão a festejar o nascimento do «Menino Consumismo».
Muita Paz. Muita Luz. Muito Amor para todos nós.
Florinda Rosa Isabel
Grande Mditação de Amor Cósmico
A todos, a nossa saudação.
Caros Amigos,
Tivemos conhecimento de que decorrerão meditações introdutórias a nível mundial nos dias 17 e 19 deste mês, para preparar e desenvolver a energia para a GRANDE MEDITAÇÃO DE AMOR CÓSMICO EM 21 DE DEZEMBRO DE 2020 e por isso decidimos divulgar esta notícia.
Eis o texto que recebemos:
A ERA DOURADA JÁ ESTÁ BATENDO EM NOSSA PORTA!
O asteróide Pallas como o primeiro maior objecto em nosso sistema solar já entrou em Aquário em 7 de Dezembro.
As energias estão lentamente começando a ser construídas para nossa principal meditação e para a entrada oficial na Era de Aquário em 21 de Dezembro de 2020. As pessoas sensíveis às energias já estão sentindo vibrações positivas.
Esta será a oportunidade da nossa vida que levará à tão esperada Era de Ouro de Aquário.
Nascerá uma nova sociedade onde haverá igualdade:
Haverá Amor;
Haverá Compreensão Entre as Pessoas;
Haverá introdução de Novas Tecnologias Avançadas;
Haverá Abundância e Cura para todos.
Mas antes da hora de nossa meditação de 21 de dezembro, há dois outros eventos importantes que oferecem a oportunidade para um maior alinhamento energético:
Saturno entrará em Aquário no dia 17 de dezembro às 05:04 UTC, e
Júpiter entrará em Aquário alguns dias depois no dia 19 de dezembro às 13:08 UTC.
Usaremos a energia de Saturno e Júpiter entrando em Aquário para meditar e visualizar atingindo a massa crítica de mais de 144.000 pessoas ou mais participando de nossa meditação principal para a Ativação da Era de Aquário no dia 21 de dezembro.
Saturno na Meditação de Aquário no dia 17 de dezembro acontecerá às 05:04 UT
Júpiter em Meditação de Aquário no dia 19 de dezembro acontecerá às 13:08 UTC
INSTRUÇÕES PARA AMBAS AS MEDITAÇÕES DE REFORÇO
1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de consciência relaxado.
2. Diga sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para alcançar a massa crítica de 144.000 ou mais pessoas meditando para nossa Era de Ativação Final de Aquário.
3. Invocar a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a meditação. Peça-lhe que transmute qualquer coisa que não sirva à Luz
4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, depois sendo distribuído para Sóis Centrais de todas as galáxias deste universo, depois através da galáxia M87, depois entrando através do Sol Central Galáctico de nossa Galáxia, depois passando por nossa Galáxia, depois entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres do planeta Terra e também através de seu corpo até o centro da Terra.
5. Visualize esta Luz ativando chakras Estrela da Alma de milhões e milhões de pessoas, apresentando-lhes a possibilidade de unir a Era da Ativação de Aquário. Visualize aqueles que se sentem tão guiados participando de fato, seu número excedendo em muito a massa crítica, e a própria ativação tendo um efeito curativo positivo maciço para todos os seres sencientes na Terra e estabilizando a linha do tempo positiva da Era de Aquário.
(O tempo sugerido para esta meditação é de 20 minutos.)
GLOBALPEACEMEDITATION.COM
A ferramenta mais poderosa que temos para a libertação, elevação e cura da humanidade e de toda a vida neste planeta é a intenção grupal focalizada que podemos alcançar através da meditação em massa.
Até breve!
17 de Dezembro, 2020
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt
sexta-feira, 18 de dezembro de 2020
quinta-feira, 17 de dezembro de 2020
Pensamento de Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 5ェ feira 17 de Dezembro de 2020.
De Omraam Michael Aivanhov
"Quando acordais de noite e quereis levantar-vos, a vossa primeira precaução é acender a luz. Se os locais por onde vos moveis estiverem iluminados, podereis fazer tudo o que quiserdes, mas, se vos aventurardes na escuridão, chocareis com os móveis, partireis objetos, ferir-vos-eis, etc. Sim, mas, no que diz respeito à condução na vossa vida interior, não compreendestes este ensinamento da luz: simbolicamente falando, avançais nas trevas. Por isso, não conseguis orientar-vos e chocais frequentemente com isto ou com aquilo.
Deveis procurar a luz, concentrar-vos nela, pô-la acima de todos os tesouros da Terra, e até bebê-la, comê-la. Sempre que tiverdes um instante, fechai os olhos e concentrai-vos na imagem da luz que impregna todo o Universo e propicia todas as bênçãos."
Pensamento de quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 4ェ feira 16 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Todos querem ser apreciados e reconhecidos pelo que fazem e, se não o são, ficam dececionados, amargurados, a remorder-se. Pois bem, trata-se de uma fraqueza que o discípulo deve superar. A partir do momento em que está consciente de que a sua atividade é benéfica, desinteressada, luminosa, e tem confiança nas leis cósmicas, ele sabe que, mais dia menos dia, receberá a estima e o lugar que merece. Se há algo em que deveis crer, é na existência de leis no Universo. Vós pronunciais uma palavra, fazeis um gesto, tendes um desejo, um pensamento, e imediatamente eles são registados, classificados, e produzem resultados. É com estas leis que deveis contar, pois pode mudar tudo à vossa volta, exceto elas; mais cedo ou mais tarde, elas enviar-vos-ão exatamente o que mereceis, consoante o trabalho que tiverdes realizado. Não conteis, pois, com outra coisa que não seja o vosso trabalho."
terça-feira, 15 de dezembro de 2020
segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
Pensamento de Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 2ェ feira 14 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Começai o dia dizendo para convosco que deveis viver com amor, comer com amor e respirar com amor. Vós pensais que sabeis tudo isto... Não, não sabeis. Quando começardes verdadeiramente a compreender, com todo o vosso ser, o que é viver com amor, toda a vossa vida se modificará. O amor jorrará incessantemente de manhã à noite, e mesmo enquanto dormis.
Viver com amor é viver num estado de consciência que harmoniza todos os atos da vida, que mantém o ser num equilíbrio perfeito, num estado de consciência que é uma fonte de alegria, de força, de saúde."
domingo, 13 de dezembro de 2020
Pensamento de Domingo, 13 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento domingo 13 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Deveis tomar consciência dos perigos que existem em permanecerdes por muito tempo sob a ação de pensamentos, emoções ou sentimentos negativos. Não podeis evitar passar por deceções, desgostos, irritações, mas deveis fazer tudo para não vos manterdes nesses estados, porque acabaríeis por ficar completamente amarrados, submersos. Deveis aproveitar o lapso de tempo em que ainda vos é fácil libertardes-vos; não fiqueis a debater-vos nesse nível, pois não tendes estatura para lutar. Lutar na escuridão nunca fez jorrar a luz: há que sair do buraco. Se permanecerdes demoradamente em estados de descontentamento, inveja, rancor, cólera, esses estados acabarão por impor-se e destruir-vos. Deveis tentar escapar rapidamente a eles, elevar-vos e substituí-los por pensamentos e sentimentos positivos. É assim que sereis salvos."
sábado, 12 de dezembro de 2020
Pensamento de Sábado, 12 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento Sábado 12 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Ponde-vos diante de um espelho e tocai na vossa sobrancelha direita com a mão esquerda; no espelho, vereis a vossa mão direita tocar a sobrancelha esquerda. O espelho é um objeto muito interessante, porque nos revela certos aspetos do mundo invisível. No plano astral, os objetos são vistos em posição invertida relativamente àquela que têm no plano físico, como num espelho. Os números, as datas, tudo está ao contrário. Determinado facto do futuro apresenta-se como passado, e inversamente. É por isso que o plano astral é o mundo das ilusões. Para se conhecer a verdade, é necessário, pois, ir mais além, ao plano mental superior ou plano causal. E é isto que aprendemos no Ensinamento.
Se conseguirdes resolver a questão do espelho, resolvereis os maiores problemas da vida psíquica."
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 151- O...
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 151- O...: "Isto nos leva a um conjunto de fatos que qualquer um, tendo espírito verdadeiramente isento de preconceitos, deveria levar e...
Pensamento de sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 6ェ feira 11 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Quando convidais amigos a visitarem-vos, preparais a vossa casa: fazeis uma limpeza, pondes tudo em ordem e colocais flores nas jarras. E, quando os amigos chegam, ofereceis-lhes o que tendes de melhor, para que eles se sintam alegres e felizes. O que assim fazeis com os vossos amigos, também deveis fazê-lo no plano espiritual com todas as pessoas que encontrardes, acolhendo-as no vosso coração e na vossa alma, com os vossos melhores pensamentos e sentimentos. Quando os seres humanos conseguirem manifestar-se de modo a apenas despertarem nos outros o que neles há de melhor, isso será o início da Idade de Ouro na Terra. Porque não começais, já hoje, a dar aos outros o que tendes de mais precioso?"
quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
Pensamento de Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 5ェ feira 10 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Nós queixamo-nos muitas vezes de que Deus é cruel, de que Ele não tem amor nem justiça, mas só o fazemos porque não somos justos nos nossos pensamentos. Julgamos merecer todas as alegrias e todos os sucessos e, se nos acontecem umas desgraçazinhas, pensamos que foi o Céu que nos enviou tudo isso sem razão. Esquecemo-nos de que, todos os dias, Deus nos dá a possibilidade de ouvir, ver, respirar, andar, cheirar, pensar... Que ingratidão! Em vez de importunarmos o Senhor com reclamações e queixas contínuas, devemos pensar profundamente, todos os dias, na dívida colossal que temos para com Ele... Senão, perderemos tudo. Se não apreciarmos a saúde, ficaremos doentes. Se não estivermos reconhecidos por termos cérebro, olhos, ouvidos, tornar-nos-emos estúpidos, cegos, surdos... Quando tivermos perdido uma só dessas riquezas, começaremos a compreender o que ela representava."
quarta-feira, 9 de dezembro de 2020
Pensamento de Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 4ェ feira 9 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Construí a vossa existência com os vossos próprios esforços, não conteis com o que quer que seja além deles. Aceitai e utilizai tudo o que o mundo exterior vos oferecer de bom, mas não conteis com isso, porque o vosso verdadeiro futuro é percorrer todas as regiões do espaço através das estrelas e dos sóis, e nessa viagem só podeis levar as riquezas que tiverdes acumulado em vós. Aprendei a saber aquilo sobre o qual deveis trabalhar e aquilo com que deveis contar. Se estiverdes a contar com as condições materiais, com objetos, mais dia, menos dia, tereis deceções. Na verdade, só podereis contar com o espírito, que é pura atividade, esforço constante. Quanto ao resto, utilizai-o, se quiserdes, e agradecei ao Céu por vo-lo ter dado, mas não conteis muito com isso."
terça-feira, 8 de dezembro de 2020
Pensamento de Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 3ェ feira 8 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Como faz a ostra para fabricar uma pérola? Inicialmente, houve um grãozinho de areia que caiu na sua concha, e esse grão de areia é, para ela, uma dificuldade que a incomoda. «Ah!, diz a ostra, como é que vou desembaraçar-me deste grão de areia? Ele arranha-me, faz-me comichão. Que hei de fazer?» Então, põe-se a refletir, concentra-se... medita! E, um dia, começa a segregar uma matéria especial, com a qual envolve aquele grão de areia tão irritante, de tal modo que ele se torna liso, polido, aveludado. Depois de conseguir isso, fica muito contente e diz: «Venci uma dificuldade!» É esta a lição da ostra perlífera; ela ensina-vos que podeis envolver os vossos desgostos, as vossas contrariedades, com uma matéria luminosa, irisada, acumulando assim em vós riquezas incalculáveis. O verdadeiro espiritualista é aquele que sabe agir em relação às suas dificuldades de modo a fazer delas pérolas preciosas."
segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
Do Núcleo Familiar à Fraternidade Universal
A todos, a nossa saudação.
Caros Amigos,
Como habitualmente às segundas feiras, continuamos a partilha dos Ensinamentos deixados pelo Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov - Fascículo nº. 1 - RESPOSTAS A ALGUMAS QUESTÕES ACTUAIS.
FASCÍCULO Nº. 1 - 7º. Capítulo: DO NÚCLEO FAMILIAR À FRATERNIDADE UNIVERSAL
Cada família é uma célula deste imenso organismo que é o corpo social. Ora, como funcionam as células num organismo são? Trabalham em harmonia, para o bem do conjunto. Então, tudo é claro: se as sociedades, na sua maioria, estão doentes, é porque as famílias que as constituem não vivem todas em harmonia: cada uma tem os seus projectos, os seus interesses, que não estão em sintonia com os dos outros, e surgem as desordens, os confrontos.
Cada família deverá, pois, tornar-se consciente de que pertence a conjuntos cada vez mais vastos, até à família planetária, e trabalhar para melhorar a saúde do organismo universal.
Sim, é ao nível da família que deve ocorrer esta tomada de consciência, porque um país é constituído por famílias e ele nunca poderá fazer ouvir uma voz harmoniosa no concerto das nações se for a expressão de reclamações bizarras e discordantes. Por isso, na educação das crianças, as famílias não deverão ter medo de abandonar algumas ideias que têm uma influência nociva na harmonia da sociedade. Porque são elas que ensinam as crianças a desejar, em primeiro lugar, o seu próprio sucesso, o seu próprio bem-estar, ainda que isso tenha de acontecer em detrimento dos outros. São as famílias que habituam as crianças, os seus filhos, a considerar como inferiores ou inimigos os que não são da mesma nacionalidade, da mesma religião ou da mesma raça. Não devem admirar-se, pois, se, mais tarde, essas crianças se manifestarem como adultos egoístas, limitados e intolerantes.
Não é vivendo curvadas egoisticamente sobre si próprias que as famílias poderão ser protegidas.
Eis a prova disto: fazemos todos parte de uma coletividade e, se nesta coletividade eclodirem desordens, os nossos bens individuais e até as nossas vidas estarão ameaçados, por mais que façamos para os proteger. O destino das famílias está necessariamente ligado ao da coletividade, e para que os indivíduos estejam em segurança é necessário melhorar a vida coletiva.
Para se proteger verdadeiramente a família, a única solução é, pois, trabalhar pela fraternidade universal, é que os dirigentes de todos os países compreendam que é necessário formar uma instância mundial que tenha por objetivo velar pelo bem-estar de todos.
Dir-me-eis: «É impossível, alguns países jamais aceitarão uma autoridade acima da sua.» Eu sei tudo o que possais dizer-me. Por agora tendes razão, é certo. Mas eu trabalho para o futuro. No futuro, esta unidade far-se-á, os acontecimentos conduzirão os humanos para esta visão das coisas, porque todos compreenderão que, na realidade, não se trata de uma submissão a outros homens, de abandonar a sua liberdade a uma autoridade exterior, estrangeira, mas de fazer triunfar um ideal comum: a paz e a abundância em toda a terra, o que passa, obrigatoriamente, pela ideia de fraternidade universal
Até breve!
07 de Dezembro, 2020
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt
Pensamento de Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 2ェ feira 7 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mukhael Aivanhov
"Por vezes, sentis-vos fatigados e começais a ter dúvidas, perguntais-vos se os esforços que fazeis para seguir pela via do bem, para superar o eu, valem realmente a pena, e ficais tentados a abandonar tudo. Pois bem, é então que deveis permanecer atentos e vigilantes, tendo consciência do que vos espera se voltardes para trás. Pensai: «Bem, neste momento estou um pouco cansado, não tenho vontade de avançar, mas isto passa depressa; até lá, não devo desistir.»
Vede como tudo se passa na vida: depois da primavera, vem o verão, depois o outono, depois o inverno. E depois do inverno vem novamente a primavera. Então, porque não haveria de haver ciclos, estações, também em vós? E refleti deste modo: «Muito bem, vou deixar passar um pouco este inverno, e depois tudo melhorará.» É assim que se deve raciocinar; e, sobretudo, nunca se deve desistir, porque depois é muito mais difícil retomar o caminho da luz."
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento
Que se Passa no Mundo?
Caros Amigos,
Continuamos a divulgar mais informação que consideramos absolutamente relevante nos tempos anómalos que continuamos a viver. Por ser português, referimos em primeiro lugar o Dr. Fernando Nobre, fundador da AMI. Para quem não conhece o Dr. Fernando Nobre, sugerimos uma pesquisa.
Poderão ver uma das entrevistas no canal "Conversas da Alma" e a outra no link
https://www.youtube.com/watch?v=F8PfJMIuLnk ou também, no Google: Dr. Fernando Nobre - Presidente da AMI - MALUCO BELEZA LIVESHOW
Sugerimos também, com igual importância, a entrevista ao Dr. Dietrich Klinghardt, que está legendada em português:
O que realmente se passa no mundo? - link: https://www.youtube.com/watch?v=h4VDKF3S37M
Ainda outra entrevista ao Dr. Igor Shepherd - on Vaccines, 5G & eugenic weapons [subtitled summary]: link: https://www.brighteon.com/d4108068-610c-42f6-936e-985bfb52fc98
Também o MOPPE sugere que vejamos o testemunho do Dr. Jose Luis Sevillano acerca dos malefícios do 5G na nossa vida. O link disponível é:
Dr. Jose Luis Sevillano, con Testimonios en persona sobre efectos 5G https://www.bitchute.com/video/FcXqIFp3Gore/
Até breve!
05 de Dezembro, 2020
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya,
sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt
...
[Mensagem cortada] Exibir toda a mensagem
Área de anexos
Visualizar o vídeo Dr. Fernando Nobre - Presidente da AMI - MALUCO BELEZA LIVESHOW do YouTube
Visualizar o vídeo O que realmente se passa no mundo? (Dr. Dietrich Klinghardt) do YouTube
domingo, 6 de dezembro de 2020
Pensamento de Domingo, 06 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento domingo 6 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Se lutardes contra o instinto sexual apenas com a vossa vontade, sereis esmagados. Para dominardes a força sexual, deveis apelar para as entidades celestes, isto é, ter um alto ideal, um amor intenso pela perfeição, pela pureza, pela beleza. Por isso, não é fácil, e é necessária toda uma ciência para o conseguir. Se não tiverdes um ideal elevado, se não quiserdes viver a vida divina, a vida perfeita, não luteis contra a força sexual, porque será ela a derrubar-vos. O recalcamento não é a solução para o problema da sexualidade. O recalcamento não é mais do que recusar à força sexual a sua saída natural, sem se ter uma ideia que aja num plano superior. Só um amor extraordinário por um alto ideal vos ajudará a sublimar as vossas energias."
sábado, 5 de dezembro de 2020
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 145- O...
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 145- O...: "Deixe a porta para o passado levemente entreaberta e ela poderá ser arrancada de suas dobradiças" (Magic The Gathering...
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 147- V...
OCULTO REVELADO: A VERDADE: O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 147- V...: "É mau o que me ofereces, prova tu mesmo do teu próprio veneno" (São Bento) Com a morte de João Paulo II - ...
Pensamento de Sábado, 05 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento Sábado 5 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Muitas pessoas imaginam que, ao seguirem um ensinamento espiritual, vão encontrar o elixir da vida imortal, a panaceia universal, e que deixarão de ser afetadas por doenças, pela velhice e pela morte. Infelizmente, são ilusões. Mesmo um santo, mesmo um Iniciado, apesar dos seus conhecimentos, da sua luz, do seu poder, um dia terá de deixar a terra. Não é por se viver na luz que se poderá escapar à morte. A luz é uma coisa, a longevidade é outra. A luz até concorda em levar-vos da terra, para vos conduzir à região do Alto, que é a sua. Eis o que ela diz: «Meu caro, porque queres ficar tanto tempo num sítio tão escuro? Eu sou pura, vem viver para aqui comigo.» Sim, muitas vezes é a luz que atrai os humanos para o outro mundo."
sexta-feira, 4 de dezembro de 2020
Pensamento de sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 6ェ feira 4 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Só podereis ser felizes quando conseguirdes encontrar o lugar que é, realmente, o vosso. Perguntareis: «O lugar?... De que lugar está a falar?» A palavra lugar tem, aqui, vários significados: elemento, país, casa, profissão, missão, ideal... Com frequência, vemos pessoas andarem de um lado para outro, sem nunca se fixarem no que quer que seja. Não conseguiram encontrar o seu lugar, não criaram raízes e sentem-se infelizes. Têm necessidade de que alguém venha pô-las em solo fértil, onde comecem a germinar. Até aí, parecem-se com a semente que, num celeiro, aguarda o momento de ser semeada. Quando a semente é colocada em terreno propício, gera uma planta, que dá frutos; então, diz: «Cá está, encontrei o meu lugar.» Esse lugar não é o celeiro, onde ela se sente ameaçada de criar bolor ou de ser comida pelos ratos. O que todos precisam é de ser semeados, plantados, na terra espiritual."
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Pensamento de Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 4ェ feira 2 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"À noite, durante o sono, o verdadeiro discípulo deixa o corpo e vai junto do seu Mestre, com quem continua a instruir-se: lê os livros mais secretos nas bibliotecas do Universo, assiste a cerimónias grandiosas... E, se bem que o cérebro humano ainda não esteja preparado para guardar memória de tais acontecimentos, ele consegue recordar alguns registos que lhe enchem o coração de uma sensação tão doce, tão tranquila, que, ao despertar, diz para consigo: «Onde estive eu esta noite? O que vi era tão belo!...» É preciso que se compreenda como o sono se torna sagrado quando se adormece para ir às escolas espirituais, porque é nelas que se recebe a verdadeira Iniciação."
terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Pensamento de Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 3ェ feira 1 de Dezembro de 2020.
De Omraam Mikhael Aivanhov
"Está escrito que, no dia do Juízo Final, será feita uma separação entre os humanos: os bons serão colocados à direita de Deus, para tomarem posse do seu Reino, e os maus à sua esquerda, para serem precipitados no fogo. Dir-me-eis: «Como o Senhor é cruel! Ele não tem uma ponta de piedade!» Na realidade, o Senhor bem gostaria que tudo fosse diferente, que todos ficassem do seu lado direito, isto é, felizes e em plenitude. Mas a Mãe Natureza também tem uma palavra a dizer, e ela não conhece a piedade, é justa e implacável. Ela diz: «Não posso fazer nada com estes materiais baços e retorcidos. Têm de ser enviados para a oficina, para serem refundidos!» E, com o que sai desta nova fusão, faz criações formidáveis: pérolas, estrelas, mundos completos. Nela não há maldade alguma.
Que faz o joalheiro? Munido de uma lupa e de outros instrumentos, examina as pedras preciosas, dizendo: «Este diamante é perfeito. Aquele tem umas manchinhas, não é de primeira qualidade», e põe-no de lado, faz uma escolha. Em toda a parte, em todos os domínios, quer se trate dos frutos da terra, quer se trate de matérias-primas, os humanos fazem uma seleção. Então, porque não haveria a Natureza de fazer o mesmo com os humanos?"
Subscrever:
Mensagens (Atom)