quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Pensamento de 30 de Dezembro de 2020

Pensamento de 4ェ feira 30 de Dezembro de 2020 "Jesus dizia: «O meu Pai trabalha e eu trabalho com Ele.» Muito poucos, mesmo entre os Iniciados, podem pronunciar uma tal frase. «Eu faço uns trabalhitos... eu desgasto-me... eu dou cabo da cabeça... eu faço umas experiências infelizes», é tudo o que pode dizer a maioria dos humanos. Só é digno de dizer «eu trabalho» quem conseguiu elevar-se até ao Espírito Divino para se impregnar d’Ele. Passados dois mil anos, ainda não se conseguiu apreender a profundidade desta frase: «O meu Pai trabalha e eu trabalho com Ele.» Assim, ela permaneceu inútil, vazia de sentido. Nunca se procurou entender, sequer, o que é este trabalho de Deus, nem como Ele trabalha, nem porque Jesus se associou a esse trabalho. O trabalho do Cristo é o de purificar tudo, harmonizar tudo, iluminar tudo e fazer convergir todas as coisas para a Fonte Divina, a fim de que a água dessa fonte possa espalhar-se e vivificar a Terra e todas as suas criaturas." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário