sexta-feira, 4 de março de 2022

Eu Queria Ser Uma GALINHA (humor)

A MAIORIA DAS PESSOAS ACREDITA QUE OS HUMORISTAS SÃO UNS FELIZARDOS, ESTÃO SEMPRE A CRIAR HUMOR... COMO SE ENGANAM! Quando integrei o Programa Humorístico dos Parodiantes de Lisboa e algum escrevia para ser gravado, algo extraordinário, que tinha de ser interrompido, até pararem a risota, os intérpretes que estavam fora do estúdio, comentavam entre si _Fulano, estava muito inspirado, de certeza está com algum problema... _____ É, meus amigos... Os humoristas, se as "coisas" não estão bem, é quando eles têm mais inspiração... Defesa do próprio organismo, para não adoecer...? TALVEZ. _____- Achavam que estive com este "blábláblá" para nada? Era só que faltava! Vamos lá à minha inspiração do dia: «Se me fosse permitido ainda mudar, dentro da minha actual encarnação, eu pedia para mudar para GALINHA. Isso mesmo! Eu ainda queria ser mãe, apesar dos meus já completos 84 anos. Ora, como galinha, seria uma vida mais curta, ainda criava a "frangaiada"! e "ia" de consciência tranquila de ter sido a melhor mãe do mundo! Dúvidas? Observem: As galinhas começam por chocar uma boa quantidade de ovos e, na altura do nascimento, são parteiras, se algum filhote está com dificuldades para sair, ela dá umas bicadinhas de ajuda. A mãe galinha cisca e chama-os para comerem. Ensina-os a ciscarem e, quando já são adultos e capazes de provirem seu próprio alimento, mas teimam em não ciscar e comer o que a mãe conseguir, ela começa logo "CÓ!CÓ!CÓ!!"e prega-lhe bicadas. Tradução humana: VAI TRABALHAR, MALANDRO! KKK😁KKK!

Sem comentários:

Enviar um comentário