sábado, 13 de agosto de 2022

Tenho Saudades de mim

A última vez que me vi Foi no espelho da ilusão Só vi o meu coração Aos pulos, de qualquer jeito Queria entrar no meu peito De onde tinha fugido Pois estava sem abrigo E soluçava perdido Por não saber mais de mim Abri-lhe o peito, por fim E quis saber o motivo De ele, do nosso peito saltar Ele respondeu ensonado: Tu deves estar a sonhar Trata lá de acordar E volta prà cama, e dormir´ Já me está a afligir, E uma coisa me promete Não estejas sempre na Net Detesto tais energias Não me trazem alegrias Por vezes só há tristezas Meio mundo se lamenta Outro meio não se aguenta Com felicidade do vizinho E agora toca a deitar Para teu sangue bombear Preciso estar calminho. Dá cá um beijinho. Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário