Florinda Isabel partilhou a publicação de Bruno Lavos.
Bruno Lavos com Cláudia Russo.
Sobre as últimas "revelações em massa" pela Organização Mundial da Saúde, de que afinal é mesmo verdade que a carne e outros produtos de origem animal causam cancro e centenas de outras doenças ou transtornos nos humanos, deixo uma nota factual:
"The China Study" de 1983. Repito: o mais completo e mais tranversal estudo sobre a nutrição humana foi realizado em 1983. Foi o segredo mais bem guardado e abafado pelos lobbies do gado, carnes e lacticinios...pois as conclusões cientificas não agradaram a estes magnatas e aos governos que com eles beneficiavam em conjunto. Com o objectivo de manter a verdade longe da opinião pública, destruiram e denegriram a carreira e a credibilidade de um dos melhores cientistas da Nutrição, Bioquimica e Microbiologia, o prof. T. Colin Campbell, cujos estudos e teorias da alimentação desenvolvidos ao longo de uma vida de investigação séria e isenta, poderiam ter salvo e poupado ao sofrimento e ao condenamento, centenas de milhares de pessoas até hoje. Criaram universos de negócios nas áreas da saúde, farmacologia, dietas, cancros e terapias associadas, pseudo-nutrições etc... lucrando "quantidades de rios de camiões de dinheiro", sabendo que os problemas estavam precisamente no tipo de alimentação escolhido e que a sociedade iria ficar cada vez mais doente...e eles mais abastados.
Da próxima vez que o vosso médico vos disser que devem comer carnes, beber leite ou comer fontes de proteína animal...seja para que finalidade for... façam-vos e aos vossos um enorme favor: perguntem-lhe se ele já leu este livro, ou o seguinte chamado " Whole: Rethinking the Science of Nutrition" de 2013... e saiam dessa consulta, pois esse senhor ou senhora, está muito longe do conhecimento actual da Nutrição e de vos ajudar ao nível da saúde, com esse tipo de aconselhamento.
É o meu conselho. Escolham de livre vontade.

Sem comentários:
Enviar um comentário