quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RADICALISMO! ABAIXO AS PRAGAS DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS! VIVAM AS PRAGAS QUE ATACAM O HOMEM!

Uma "amiga" amuou comigo porque eu lhe lhe comecei a fazer perguntas sobre a alimentação de um rato que ela exibiu, embrulhado no pequeno xaile cor-de-rosa, e chamado-lhe o «seu novo filho»... Segundo respondeu, muito contrariada, eles «já comiam paté, coitadinhos...». Quando lhe perguntei se havia ratos do campo, disse que sim e...«Coitadinhos deles, andam assustados, com medo das pessoas, escondem-se onde podem, né?». Deduzindo, salvem-se os ratos à custa dos gansos, cujo paté é produzido dos seus fígados inchados, pois são forçados a ingerir comida através de um funil, já com a finalidade de lhes inchar o fígado. E os gansos não destroem celeiros aos pobres agricultores nem roem bebés nos casebres de gente pobre, como já tem acontecido com a rataria, que é uma praga. 
 Já terminei amizade com todos os que colocaram um rato embrulhado num xaile como foto de perfil. E bloqueei 3 "donas" que me insultaram, exibindo uma barata voadora, com um recado para mim, pois que ela tinha tanto direito a viver como eu, o Deus que me mandava energia para mim era o mesmo que mandava para ela...Tudo, porque eu disse que minha Autarquia tinha feito controle de pragas e levantou as tampas dos esgotos para tentar dizimar as baratas... Já não posso com tanto radicalismo! Dizem que o mais pequeno ser tem de viver! Já perguntei por que desparasitam os cães, visto que carraças e pulgas também têm direito a viver, nesse caso... Eliminam os parasitas dos seus animais domésticos (agora, chamam-lhes filhos), mas não permitem ao Homem eliminar os seus!

Nada menos que 16 prêmios Nobel, endossados por 149 organizações científicas, lutam contra uma iniciativa de um milhão de cidadãos. O combate, que acontece…
JORNALCIENCIA.COM|DE ADMINISTRADOR

Sem comentários:

Enviar um comentário