VOU FALAR DE SEXO...
Muito sinceramente, a respeito se sexo carnal, qualquer miúdo saído da escola tem conversas de "sabedor". Mas, a respeito do sexo espiritual... Se calhar, nem um por cento da população sabe a mínima coisa. A Inteligência Universal colocou em todas as espécies animais órgãos reprodutivos, cuja função é essa mesma: REPRODUÇÃO. Ora, basta sabermos que estes órgãos têm esta sagrada função, para os respeitarmos, porque toda a vida é sagrada. E o que faz a maioria dos humanos? A primeira coisa que o homem-animal-irracional fez foi denegrir esse bendito local por onde ele saiu, chamado vagina, baptizando-o com nomes indecorosos, com a aprovação de uma larga faixa da população feminina, que se sente bem a ouvir obscenidades... O nome do órgão masculino também tem sido denegrido ao longo dos tempos, só há bem poucos anos é que os "garanhões" masculinos começaram a saber como se queixar "dele" quando iam ao médico. Os seios têm a função de amamentar, mas os mamilos têm servido para prática de sexo violento, mordidos, repuxados, beliscados...Nem os homens têm escapado! Quando aquela porcaria que tem o seu evento em Espanha, conseguiu meter-se cá em Portugal, uma espécie de «Escola de Poucas-Vergonhas», era ver o histerismo de grupos de mulheres com o cio, a correrem para lá, a pagarem as entradas para aprenderem uma coisa que, se for natural, qualquer animal sabe como fazer. Mas as masoquistas queriam ver as lições da espanholada, de como amarrarem homens com algemas a um poste, vestidos com tiras de couro preto, mamilos de fora, para elas morderem até sangrarem, enquanto eram chicoteados... Um famoso apresentador de televisão, que já quase não aparece, devido a vários internamentos hospitalares e já não ter saúde para continuar, não perdia pitada... Viajou muito para Espanha. Os locais sagrados, na mulher e no homem, têm servido para comércio...Ou vendido directamente a quem dá mais ou negociado em troca de favorecimentos pessoais. Há pessoas que só conseguem ter prazer a dizer e ouvir grosseria, portanto, rebaixar o acto quer devia ser um complemento do amor, porque fazer sexo não é fazer amor, o amor não se faz, existe e pode amar-se sem sexo e fazer sexo sem amor. Pais, filhos, irmãos, sentem amor uns pelos outros, sem sexo, Sexo a troco de pagamento não é amor. Sexo com crianças não é amor, é bestialidade, nem os animais ditos irracionais cometem tão hediondos actos, eles respeitam as crias deles ou dos outros.
SEXO ESPIRITUAL... Os dois seres que se unem para o acto, terem pensamentos puros, tratarem-se como se ele fosse um deus e ela uma deusa, é isto que os Mestres da Sabedoria, como Omraam Mikhael Aivanhov aconselham, uma vez que é o acto que mais energia espiritual consome e esta é aproveitada logo pelas entidades da sombra, que vivem a sugar o ser humano, pois não têm acesso
à fonte dela, como nós temos, foi-lhes cortada pela Suprema Inteligência. Agora, vem a pergunta da praxe: «E Deus pemite?» E agora vem a minha resposta: «Deus não tem obrigação de mandar anjos protectores para essas práticas nojentas, repugnantes! Seus anjos protectores, que sabem que todo o acto sexual, em que há trocas de energias entre duas pessoas que se amam, cujo orgasmo é uma explosão se energias, estão junto desses amados, para que não haja vampirismo. Neste universo, tudo atrai o semelhante: Sexo imundo, atrai os imundos do vampirismo, que só se dão bem no meio da porcaria, a que fazem os amantes adeptos da violência e palavras reles, e a que fica nos matadouros, dos animais a serem degolados, da energia do seu sofrimento e do seu sangue. Acredite quem quiser.
Florinda Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário