domingo, 20 de junho de 2021

Saturada de Tanta Obscenidade

SATURADA DE TANTA OBSCENIDADE! Chegou a altura de eu divulgar publicamente, o que só tenho contado ao mais íntimos. Algo que me aconteceu, há alguns anos. Um amigo, também activista dos Direitos dos Animais, pediu-me para publicar no meu perfil um texto. Aceitei. Foi ao final da noite, já não entrei na internet. Mal consegui dormir, acordava com terríveis pesadelos Precisei sair tinha compromisso bastante afastado da minha residência. Na Estação da Damaia (para quem conheça o local), preparei-me para sair, teria de ir de comboio a parti dali. Pela primeira vez na minha vida vida, fui "apagada"... Acordei no chão, rodeada e passageiros e o motorista. Nesse momento também pela primeira e única vez, chegou a ambulância de socorro. Examinaram-me nada de grave, pedi para sair, recusaram, tinham de me levar ao hospital da zona: Amadora/Sintra. Examinaram-me, tudo bem. Entreguei-lhes um contacto telefonaram, meus amigos foram buscar-me. Quando liguei o computador, nem queria acreditar no que via: Obscenidades, pragas, ódios... Arrepiei-me e apaguei tudo. Compreendi que, num perfil onde coloco o Sagrado, tenho de ser criteriosa. O facto de colocar postagens sobre assuntos ruins, é porque devo chamar a atenção para o que prejudicam os nossos irmãos, isto é o UM, que somos todos os viventes que aqui nos encontramos. Agora já ficam a saber por que nunca compartilho determinados textos, pois, tal como fui ensinada pelos meus Padrinhos, que me criaram desde que fiquei órfã de Pai: «Onde cabe o pão,cabe a educação» Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário