sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SOBRE A MORTE DE UM JOVEM, DE FONES NOS OUVIDOS, TRUCIDADO POR COMBOIO

SOBRE A MORTE DE UM JOVEM, DE FONES NOS OUVIDOS, TRUCIDADO POR COMBOIO...
É muito triste,ver como nossa juventude está a ser destroçada, a morrer na flor da vida... E a prejudicar outras pessoas, com essas modernices! Eu tenho sido uma vítima disso! De pequena estatura e já de idade um tanto avançada, quando eles vêm direito a mim, sem repararem em mais nada, auscultadores nos ouvidos e a consultarem tablets ou telemóveis enquanto caminham, já me tenho desequilibrado algumas vezes, vale-me o facto de ainda ter capacidades para travar esse desequilíbrio e não ir ao chão. E quando descem apressados dos transportes e atiram com as mochilas para trás das costas, já tenho apanhado com elas na cara!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário