quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em que estou a pensar...?

ORA, EM QUE ESTOU A PENSAR...? Penso na perda de tempo com Rezas que me enviam, com o pedido de encaminhar para xis de amigos... Não só não envio, como não ocupo um minuto que seja a rezar, Porquê? Porque tenho vergonha da "pedinchice" da maioria das rezas, como que acusando Deus de não saber do que precisamos, termos carências e Ele não sabe ou, se sabe, vota-nos ao abandono. Mesmo que sejam pedidos para acabar com violência, guerras, etc., é a passarmos-Lhe um atestado de incompetência, que não sabe o que fazer, teremos de O lembrar... Eu tenho minhas curtas orações de gratidão, que faço ao acordar, ao deitar e às refeições. E não me interesso pelos dias especiais que me enviam para determinadas devoções, essas datas foram criadas pelos crentes, acredito que, para o Divino, todos os dias são válidos, Ele não entra de férias nem faz greves, está sempre disponível como Administrador do Cosmos, não só do Planeta Terra. Não tem obrigação de acabar com as guerras, não foi Ele que as começou. Acabemo-las nós, amando mais e enterrando bem fundo as palavra Ódio e Egoísmo... Eu digo NÃO ao Fanatismo e SIM à Realidade. Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário