quarta-feira, 31 de março de 2021

PENSEM NISSO

Como de costume, assim que entro, o Facebook quer logo saber o que estou a pensar... Se eu lhe contasse todos os meus pensamentos, que deambulam diariamente aqui por dentro deste "globo" cercado por uma cabeleira que mudou seus gostos "cabelais", de castanha para grisalha, ele não aguentava o peso e ficava estatelado em cima da minha mesinha do computador... Ora, vamos a isto! O que vou dizer não é uma censura, também já postei muita coisa que me parecia certa e, tempos depois, desejava nunca a ter escrito, principalmente quando me chegam pelas Memórias... É mais como chamada de atenção. Todos sabemos que estamos numa altura em que começaram a escassear alguns alimentos. E também não desconhecemos que, em qualquer altura, haja confinamento ou não, há muitos irmãos nossos que passam fome... Mas, como (infelizmente) têm de manter a Internet, visto que esta se tornou praticamente imprescindível, pois é nela que se procura conhecimentos básicos do nosso dia-a-dia, por que não os "poupamos" e evitamos de exibir aqui fotografias das nossas mesas repletas de pratos tentadores? Só para exibirmos nosso ego quando estes forem elogiados? Tenham compaixão por aqueles que vêem e que mais sofrem pela visão, não por inveja, mas por não terem com que saciar sua fome. Pensem nisso. Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário