quarta-feira, 31 de março de 2021
PENSEM NISSO
Como de costume, assim que entro, o Facebook quer logo saber o que estou a pensar...
Se eu lhe contasse todos os meus pensamentos, que deambulam diariamente aqui por dentro deste "globo" cercado por uma cabeleira que mudou seus gostos "cabelais", de castanha para grisalha, ele não aguentava o peso e ficava estatelado em cima da minha mesinha do computador...
Ora, vamos a isto!
O que vou dizer não é uma censura, também já postei muita coisa que me parecia certa e, tempos depois, desejava nunca a ter escrito, principalmente quando me chegam pelas Memórias... É mais como chamada de atenção.
Todos sabemos que estamos numa altura em que começaram a escassear alguns alimentos. E também não desconhecemos que, em qualquer altura, haja confinamento ou não, há muitos irmãos nossos que passam fome... Mas, como (infelizmente) têm de manter a Internet, visto que esta se tornou praticamente imprescindível, pois é nela que se procura conhecimentos básicos do nosso dia-a-dia, por que não os "poupamos" e evitamos de exibir aqui fotografias das nossas mesas repletas de pratos tentadores? Só para exibirmos nosso ego quando estes forem elogiados?
Tenham compaixão por aqueles que vêem e que mais sofrem pela visão, não por inveja, mas por não terem com que saciar sua fome.
Pensem nisso.
Florinda Rosa Isabel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário