sábado, 8 de maio de 2021

Pensamento de Sábado, 08 de Maio de 2021

Pensamento de Sábado 8 de Maio de 2021 "Um dia, o Mestre Peter Deunov, respondendo a uma pergunta que lhe fizeram, disse que se percebia a evolução de um homem pela intensidade de luz que dele emana. Eu era muito jovem, ainda não tinha esses critérios, e aquela resposta tocou-me de tal maneira que baseei nela grande parte da minha existência. Ao longo de toda a minha vida, também eu compreendi que se podia avaliar os seres segundo a sua luz. Essa luz, claro está, não é realmente visível, mas sente-se no olhar, na expressão do rosto, na harmonia dos gestos. Ela não depende das faculdades intelectuais nem da instrução; é uma manifestação da vida divina, e é essa luz que nós devemos procurar, sem nunca nos saciarmos dela. " Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário