quinta-feira, 14 de junho de 2018

UM PEDIDO A TODOS OS INTERNAUTAS...

Um pedido a todos os internautas que pretendam adicionar-me a algum grupo:
Por favor, não me adicionem a grupos secretos ou fanáticos, que não permitam partilhar de lá ou que se postem conhecimentos de outros mestres que não aqueles de sua "adoração".
Compreendo e aceito que possam recusar postagens que não estejam de acordo com os propósitos da criação desse grupo, mas "escolherem" mestres, não! Todos Aqueles Seres de Luz que sacrificaram a sua ascensão a patamares mais elevados (a Casa de Meu Pai tem muitas moradas...) para ficarem num plano mais perto da humanidade, Seres esses que já viveram na Terra, já choraram e já riram, como nós, que estão agora a ajudar-nos, todos merecem o nosso respeito e Amor.
Eu não escolho Mestres, acredito que Eles é que nos escolhem quando estivermos preparados para tal. Eu não me considero chela nem discípula, sei que sou apenas estudante de suas mensagens e uma das ligações aos meus irmãos de todo o planeta, não apenas de Portugal, entenda-se. É por isso que tenho minha cronologia pública e totalmente livre a visualizações e meus dois blogs igualmente públicos. Se pretendo alguma privacidade com alguém, utilizo o chat.
Mas sou livre para postar aquilo que encontro de útil, sem fazer distinção de amigos, sites ou grupos.
Esta chamada de atenção deve-se ao facto de passar no feed noticias a informação de que "aderi" a determinados grupos, dos quais eu desconhecia a sua existência; mas, ao sermos adicionados, a informação vem assim. Quando entro, verifico que não se pode partilhar de lá. Não consigo guardar o CONHECIMENTO dentro de mim, sinto-me muito "inchada"...
Já tive alguns problemas por causa disso, deletarem amizade, voltarem a ser "amigos" , expulsarem-me de grupos, voltarem a adicionar-me... Nessa altura, sinto minha dignidade a ser deitada no caixote do lixo! Não se trata de orgulho, é algo que não possuo e sei reconhecer quando erro. Mas sempre se disse e concordo: «Quem não se sente não é filho de boa gente!». Se não pedi para me adicionarem, fizeram-no de livre vontade e de livre vontade me expulsaram, para quê voltarem a adicionar-me? Sou a mesma e ainda não mudei de opinião: O CONHECIMENTO deve circular por todo o Planeta Terra!
Não pensem que por eu ser divertida e postar humor, que não sou responsável quando se trata de assuntos sérios, pois tenho condições psíquicas para "reencarnar" todas as possibilidades que eu pretender.
Não aprecio "Mestres" carrancudos!
A informação aqui fica, para servir a quem interessar.
Um resto de bom dia para todos, com muita Paz, muita Luz e muito Amor.
🌷
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário