sábado, 4 de agosto de 2018

REVOLUÇÃO GRISALHA...

COMENTÁRIO que deixei numa postagem de Jardim do Mundo, intitulado «Revolução Grisalha».
UAU! Eu todinha aí... Meus cabelos são lindos e felizes, pois não os intoxico com tintas nem os obrigo a transportar esses tóxicos para o resto do corpo, pois tudo em nós está interligado.
Afinal, se eu os pintasse, para parecer mais nova, enganava a quem? A mim, não podia, e aos outros não me interessa absolutamente nada fazer passar uma imagem falsa. Gosto muito de mim, tal como sou e ao natural.
Os cabelos devem condizer com a cara.
Quanto às linhas de expressão, tenho muito carinho por elas, pois tiveram muito trabalho para traçar este mapa que marca as viagens mais longas, subidas íngremes, atalhos, muitos troços de caminhos pedregosos que terminavam em altíssimo penhascos, mas eu sempre soube agarrar-me para não cair e_acredito_ "Lá de Cima" também davam uma ajudinha...
(Florinda)

Sem comentários:

Enviar um comentário