sexta-feira, 26 de abril de 2019

GRAÇAS A DEUS,TIVE DUAS BOAS MÃES

GRAÇAS A DEUS, TIVE DUAS BOAS MÃES.
Não coloco a notícia para não identificar esta mãe (do mundo do espectáculo), mas vou desenvolver o assunto, pois muitas mães cometem erros por total ignorância mesclada de muita vaidade, e vêm para a internet apoiar-se na falsa piedade os seus fãs.
Minha Mãe cometeu alguns erros durante a sua gravidez de mim, sim, por desconhecimento das suas implicações e devido à miséria em que vivia, já com meus dois irmãozitos agarrados às saias dela e a chorarem com fome.
Mas, com a administração do antídoto/bênção Daquele que tinha (tem) o Poder Divino, eu viria a nascer, não isenta de complicações físicas, algumas complicadas, mas superáveis, pois fui aprendendo a lidar com elas.
Mas minha Mãe, após eu nascer, cuidou de mim, amamentou-me, a fome em casa diminuiu temporariamente, com a ajuda da vizinhança, cujos braços fortes cultivavam seus terrenos agrícolas e dividiam connosco, pois meu Pai estava incapacitado para o trabalho duro do campo.
E minha Mãe teve-me debaixo da aura dela até aos dois anos e meio. Depois, viu-se forçada a entregar-me aos cuidados dos meus Padrinhos, uma vez que minhas necessidades acompanhavam meu crescimento.
Mas, minha Mãe, não me prejudicou, ao "pintalrar" a sua pele com toda a espécie de químicos que são respirados por esta e atingem os fetos e, também, quando me beijava, não tinha batom nem os olhos a escorrer rímel... Nem me metia os biquinhos dos peitos na boca com unhas pintadas.
Agora, usam tudo e mais alguma coisa, lambuzam os inocentes com o lixo da sua vaidade, e vêm para a internet choramingar.
Também minha segunda Mãe/Madrinha, que viria a acabar de me criar, não me lambuzava com esse lixo tóxico com que grande parte da vaidade e hipocrisia humana se barra, para enganar todo o mundo, porque a si não pode enganar, basta retirar o produto e ficar ao natural, para deixar cair a máscara do apego às vaidades do falso mundo, porque no verdadeiro, todos se aceitam como são.
Fiz uma crítica?
FIZ!
Não devia fazer?
DEVIA!
Se não querem receber críticas nas redes sociais, não exponham cá a sua vida toda! Quem faz asneiras e se vem lamentar do resultado, merece críticas, sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário