domingo, 7 de abril de 2019

Parto Normal Protege o Cérebro dos Bebés...

COMENTÁRIO QUE DEIXEI NUMA POSTAGEM, ONDE É AFIRMADO SER O PARTO NORMAL UM PROTECTOR PARA O CÉREBRO DO BEBÉ...
«Minha mãe teve várias complicações durante sua gravidez de mim, das quais resultaram algumas deficiências congénitas com que nasci, a nível do tubo digestivo e da laringe. Apenas isso, que aprendi a controlar. No entanto, nasci de parto normal e amamentou-me. até que precisei. Aos dois anos e meio fui viver com os meus Padrinhos, meu Pai morrera, havia um irmão e uma irmã quando nasci, ela, numa aldeia, sem recursos, vivia das ajudas da vizinhança, também esta com poucos recursos económicos. Hoje, acredito que fui bastante protegida devido a estes 3 factores: parto normal; ser amamentada do seu seio; permanecer debaixo da sua aura até perto dos 3 anos, o tempo aconselhável para os bebés ficarem protegidos, usufruindo da aura daquele ser que os concebeu e amamentou com o seu leite_a seiva da sua vida.»
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário