domingo, 26 de janeiro de 2020

PAREM O MUNDO, QUERO SAIR!

PAREM O MUNDO, QUERO SAIR!
No que estou a pensar...? Em dizer aos "pensadores" e "pensadoras" que publicam por aqui certos "conhecimentos", alegadamente em "conversas com Jesus", que não pode ser verdade quando afirmam que "evoluímos quando olhamos para trás e concordamos que tudo o que aconteceu tinha de acontecer, não podia ser de outra maneira, foi para nossa evolução"...
Mas que evolução pode haver, por exemplo, numa violação colectiva, praticada sobre uma jovem estudante, dentro dum autocarro, a dar voltas pela cidade, para dar tempo a que todos os energúmenos praticassem esse nefando acto, acabando para a arremessarem para a estrada, com o veículo em andamento?
Que evolução pode haver quando somos enganados, traídos, ora por mentirem a nosso respeito, ora por nos venderem produtos deteriorados, mas, claro, também não podemos "reclamar", pois quem reclama prejudica sua evolução?
Meus lindos pensadores e pensadoras, vão lá fora ver se está a chover e avisem-me, para eu levar o guarda-chuva, pois preciso que... «PAREM O MUNDO, QUERO SAIR!»
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário