sábado, 21 de novembro de 2020

Pensamento de sábado, 21 de Novembro de 2020

As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento Sábado 21 de Novembro de 2020. De Omraam Mikhael Aivanhov "Só o trabalho conta, e, quando o discípulo encontra o verdadeiro trabalho, nunca mais o abandona. Eu lembro-me de que o Mestre Peter Deunov tinha o hábito de repetir estas três palavras: «Rabota, rabota, rabota. Vremé, vremé, vremé. Véra, véra, véra...», o que quer dizer: «O trabalho, o trabalho, o trabalho. O tempo, o tempo, o tempo. A fé, a fé, a fé...» Ele nunca me explicou porque repetia estas três palavras, mas isto fez-me pensar muito e eu compreendi que ele condensara nelas toda uma filosofia. Ora vejamos: o trabalho, sim, mas também a fé que é necessária para o empreender e o continuar, e, sobretudo, o tempo. É preciso tempo. Não basta desejar ardentemente alguma coisa para que ela se realize rapidamente. Sim, agora eu sei o que é vrémé. Anos e anos se passaram, e eu vejo que vrémé é muito importante!"

Sem comentários:

Enviar um comentário