terça-feira, 13 de abril de 2021

Pensamento de Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Pensamento de 3ェ feira 13 de Abril de 2021 "Um Mestre é como um pai ou uma mãe que vos educa, e assim como não deveis permanecer eternamente junto do vosso pai ou da vossa mãe, o vosso propósito não deve ser ficar junto do vosso Mestre, mas sim ir em direção a Deus. Aliás, o vosso Mestre também não permanece no mesmo lugar, também ele se dirige para Deus, e deveis segui-lo para chegardes junto de Deus. O ponto de partida é Deus e o ponto de chegada também. Direis: «Então o meu pai e a minha mãe não contam? – Eles foram os “empreiteiros”, fizeram o vosso corpo, a vossa casa… uma cabana ou um templo, depende. – Mas eu quero que eles estejam comigo! – Pois bem, levai-os convosco. Mas, se eles não quiserem seguir-vos, não deveis ficar junto deles, isto é, ao seu nível.» Por isso Jesus dizia: «Deixarás pai e mãe, e seguir-me-ás.» Mas nunca foi dito que devíeis deixar o vosso pai e a vossa mãe se eles caminharem convosco: como podeis deixar alguém que caminha a par de vós? " Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário