domingo, 7 de janeiro de 2018

AO COLO DOS REIS MAGOS... (POIS!...)

COMENTÁRIO que deixe numa postagem que mostra o desconforto dos gémeos de Cristiano Ronaldo, ao colo de uns Reis Magos que de magos nada aparentam...
«Quando será que os adultos ganham juízo e não sujeitem seres puros, inocentes, que acabaram de descer do paraíso, a estas monstruosidades?! Estes inocentes não se revêem ao colo de seres que, para eles (e para mim também) são autênticos mostrengos!
Uma criança pode ficar traumatizada para o resto da vida! Só há pouco tempo eu descobri que certos tiques que possuo, que vou conseguindo disfarçar em público, mas, em criança, não conseguia e era muito gozada na escola e onde quer que eu estivesse com outras, foram adquiridos de vários sustos que pessoas 'engraçadinhas' me pregaram, pois não suportavam que eu fosse sossegada e calada, pensavam que eu era 'tótó'... Só mais tarde eu viria a saber que as crianças caladas podem estar a absorver informações e a captarem aquilo que escapa às muito faladoras.»
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário