quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

NOSSA AMADA MÃE TERRA...

Tal como nós, nossa amada Mãe Terra também respira. E troca energias connosco, pois todos nós trocamos energias uns com os outros.
Há a energias invisíveis, que são o prana e os nossos sentimentos, não palpáveis, pois ninguém consegue tocá-los fisicamente.
Temos as energia físicas, da Mãe, como o petróleo, ouro, etc ., etc., que nós trocamos com ela, de forma palpável, escavando-a e retirando esses produtos, reenviado-lhos na forma de matéria poluente, depois de extrairmos sua matéria-prima algumas vezes excessivamente, apenas para satisfazermos nossos interesses egoístas de consumistas mórbidos.
Essa troca é-nos devolvida pela Mãe na forma de furacões, tremores de terra, ciclones, etc., mas não como castigo dela, mas nós castigamo-nos a nós próprios, uma vez que, tal como nós ficamos doentes se nos faltam determinados elementos nutricionais, acontece o mesmo com a nossa amada Mãe Terra, pois o minério que lhe roubamos faz parte do seu sustento, como ser vivo que é.
Quanto às energias não-palpáveis como o prana e os sentimentos, o primeiro ela o inspira empestado de químicos, toda a espécie de pesticidas, cada vez mais fortes, porque as pragas protegem-se, novamente, nós recebemo-lo transformado em doenças de toda a espécie,aquando da sua expiração.
Quanto à energia relacionada com os sentimentos, se inspira sentimentos de amor (energia não palpável ao tacto) devolve amor, Se inspira sentimentos de ódio, expira ódio...
E todos nós nos apercebemos de que nossa amada Mãe Terra não tem sido muito hospitaleira nestes últimos tempos...
Por que será? Pois!... Ninguém pode dar o que não tem.
Felizmente, já há uma luz ao fundo do túnel. Vamos tentar não a perder de vista e encaminharmo-nos para lá?

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário