quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MAIS UM RECADO AOS AMIGOS DO FACEBOOK...

Amigos:
Uma vez mais venho pedir (faço este pedido com assiduidade) que não me adicionem a grupos onde os membros não possam publicar. Para mim, isso não é um grupo, mas uma página.
Eu sou membro de muitos grupos. Em 10 sou co-administradora. Num sou moderadora. Em todos eles é permitido postar. Uns são livres, noutros têm de ficar para aprovação, E concordo totalmente, para que o proprietário do grupo não venha a ter surpresas desagradáveis. Agora, se um membro não pode postar, está lá a fazer o quê? Só para ver o que outros postam? Para isso não precisa ser membro de nada, basta ver o que os grupos públicos têm e partilhar de lá, se lhe interessar.
Também peço_uma vez mais..._ que não me adicionem a grupos no chat nem me enviem postagens com vídeos e os blá,blá,blás do costume para "ler até ao fim e enviar para todos os amigos", principalmente quando é postagem de amigos comuns, pois eu também tenho conhecimento da importância_ou não_ do assunto em causa.
Nunca vêem nada ou pouco vêem do que posto, por isso, ignoram meus pedidos. Quando passa no seu chat a corrente e o pedido....zaca! Carregar na lista de amigos e pronto!
Eu estou aqui a trabalhar, sou autora de textos, preciso de tempo e atenção, porque a inspiração não falta. O tempo é que é muito limitado, não posso desperdiçá-lo.
Espero que compreendam, o meu caminho não é o caminho dos amigos, o caminho dos amigos não é o meu. Mas o caminho dos que estão do lado do Bem convergem todos para o mesmo Sítio, até que lá nos encontraremos todos, cada um com o seu ramo de flores, para ajardinarmos nosso querido Planeta Terra, este minúsculo pontinho que integra o vastíssimo Cosmos.
Beijinhos para todos.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário