segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

TUDO O QUE PUBLICO NO FACEBOOK...

Tudo aquilo que publico de partilhas é lido por mim antes de postar. Isto deve dar uma ideia aproximada do tempo que eu gasto diariamente. E como meus olhos estão a sofrer! Fora o tempo de copiar e colar alguns, não sei fazer de outra maneira. Poderão dizer que é assunto meu, ninguém me manda fazer isso, é uma opção minha.
Certo.
Mas também poderá ser opção minha sair daqui e nem outro perfil abrir, pois o mais importante que por aqui posto chega-me por e-mail, a maioria com possibilidades de reblogar, o que significa que posso enviar directamente para os meus 2 blogs, pois é com as visualizações dos blogs que conto para divulgação, não com aquelas aqui do facebook.
Se por aqui me tenho mantido, é pelo respeito que sinto por aqueles amigos leais que me têm ajudado imenso, pois, sem a sua preciosa ajuda, eu não teria conseguido fazer por aqui o que vou fazendo, uma vez que nada percebo de informática, tenho aprendido só o que amigos me vão ensinando, não tive lições antes de me aventurar na internet. E, também, não esqueço as preciosas ajudas que tive de amigas, aquando meus entes queridos doentes, nunca esquecerei o que fizeram por mim.
No entanto, não estou a conseguir continuar com esta ritmo. Já tenho dito que tenho deficiências congénitas que me impedem de me alimentar normalmente, pois necessito de muito tempo, ao mais pequeno descuido, sufoco. Algumas vezes prefiro nem tocar na comida do que comer apressada.
Por respeito, atendo todos os amigos no chat. Mas a maioria não se limita a um cumprimento, um recado, um alerta, mandam-me grandes ficheiros, apesar de eu ter pedido constantemente que não o façam.
Os pensamentos de famosos são muito úteis, por isso os tenho já guardados em pastas. Agora, preciso de tempo para escrever os meus próprios pensamento, pois eu também vou tendo alguns... Não a contar que sejam apreciados durante a minha vida ou que alguém lhes ligue a mínima importância, pois aqueles pensadores que, hoje, são aqui tão elogiados, também foram desprezados na sua época,
Com votos de um feliz 2018 para todos,
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário