sábado, 13 de janeiro de 2018

CUMPRIMENTAR QUANDO SE ENTRA NO FACEBOOK...?

Já tenho sido censurada por não dizer «Bom dia!» quando aqui chego. Dizem que sou mal-educada...
Pois bem! Eu já disse algumas vezes_vou repetir pela última vez_ que posto muito através dos blogs_; ora, como estes são vistos em todos os países a quem se ligue a eles, pois são públicos, eu não sei se dou os bons dias a quem está de pijama para se deitar ou as boas noites a que acabou de se levantar. E, mesmo no facebook, sei lá a que horas vêm à minha cronologia!
Desejei um Bom 2018 logo no início o ano, aos amigos, seguidores e todos os internautas em geral, incluindo aos seus entes queridos. Foram os meus votos definitivos até 2019.
Eu posso ser aquilo de que me acusam, mas nunca deixo de cumprimentar os vizinhos; quem varre a rua e o passeio junto da porta quando saio; O motorista do autocarro, se este está só e parado num términus.
E também me parece um acto de boa educação, eu, que estou válida, apanhar alguma pedra que se encontre no passeio, para impedir que alguém, com problemas de visão ou locomoção, possa se machucar.
O que não falta por aqui são pessoas muito "educadas" e "doces", mas guardaram toda a educação e doçura para postar nas redes sociais, depois de deixarem seus familiares a chorar do desprezo a que são votados ou, até, maltratados, alguns já com uma surra no corpo.
O que e tenho a dizer, digo, não mando dizer por ninguém.
Entendido?
Enfie o gorro a quem ele servir.💂‍♀️
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário