terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PROFECIAS NÃO SÃO PARA SE CONCRETIZAREM

Vou aqui publicar uma pequena passagem do livro «A Profecias de Saint Germain Para o Novo Milénio»
De Elizabeth Clare Prophet
com Patrícia R. Spadro e Murray L. Steinman
____
Este livro também inclui «Profecias dramáticas de Nostradamus, Edgar Cayce e Nossa Senhora» (Copiei esta explicação da capa do livro)
DEFENDAM AS MAJESTOSAS BALEIAS
Quem dera os assassinos das poderosas baleias conhecessem a majestade da mente de Deus e da chama da Mãe ancoradas nestes abençoados seres elementais, que governam os sete mares, transmitindo luz e raios cósmicos a toda a vida na Terra...
Que a ação do fogo sagrado da chama violeta restaure o fluxo natural do espírito e do fogo espiritual, para que a alquimia da transmutação aconteça nos oceanos. Sem isso, o equilíbrio não será restaurado...
A menos que os filhos de Deus se levantem para defender a vida elemental e a integridade do corpo planetário, certos cataclismos não serão evitados.
(Hierarcas do Elemento Água, 27 de abril de 1980)
_______
Como todos sabemos. só alguns (poucos) activistas se levantaram para as defender e alguns foram perseguidos e assassinados.
A chacina de baleias pouco tem importado, é preciso chacinar, tirar seu óleo, comer sua carne, retirar aquilo que seja útil para os espartilhos e os cai-cai das madames irem com as banhas apertadas e com as maminhas arrebitadas, para as cerimónias vipescas.
Os avisos vieram, eu comecei a publicar estes alertas desde há muito tempo. Outros mais o fizeram antes de mim. Este livro de 3ª tiragem, tem data de 2000...
Quem ligou? A ignorância leva a que digam: «Ora! Se já foi profetizado, não há nada a fazer!»
Mas também tem sido dito que as profecias fazem-se para que não se cumpram, são alertas dados por quem tem o poder de ver o futuro com as duas possibilidades: Se a humanidade se portar bem, isto evita-se; se continuar a ser predadora da Natureza e de si própria, os cataclismos não serão evitados.
Não vêm como castigo, entenda-se! Vêm porque o nosso mau comportamento destruiu aquilo que nos protegia. Neste caso das baleias, teria sido muito mais útil divulgar isto, no tempo certo, do que mostrar constantemente os efeitos nos rios e mares, com a mortandade de peixes e águas negras. Mas quase todos só se queixam dos efeitos; quanto às causas, apenas são apontadas as indústrias...
Já anteriormente li noutro livro, do qual não recordo o título, de que, quando as baleias emitem o seu repuxo, é uma poderosa mistura de nutrientes que elas absorvem das profundezas das águas para toda a orla marítima, que depois se espalhará por todo o lado através da corretes de ar.
Quanto à fauna marítima, não é para retirar das águas para proveito dos terrestres, têm de compreender que tudo o que está no mar não pode ser retirado, pois seus viventes suprimem-se entre si.
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário