segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Acontece-me cada coisa... (Humor)

😀😀😀
Acontece-me cada coisa... Ia bem descansada rua fora, saltou uma linda Galinha de um muro e ficou parada à minha frente. Perante a minha admiração, ela apresentou-se e cacarejou o que precisava.
E estabeleceu-se o seguinte "diálogocacarejo":
Galinha_ Olá! Podes ajudar-me?
Eu_Infelizmente, não, minha linda... Eu não tenho poderes para mandar parar o vento.
Galinha_ E o que te levou a pensar que eu me ia queixar do vento?
Eu_ É do que se queixa a maioria de vocês: botam o ovo, o vento forte empurra-o de volta ao mesmo local de onde saiu...
Galinha_ Não tenho nada contra o vento, minha rampa de lançamentos está em forma, dá-me tempo para botar os ovos em locar seguro.
Eu_Então cacareja lá o que pretendes...
Galinha_ Levanta-me esta asa...
Eu_Já está...Mas... tu trazias aí uma engenhoca para tirar selfies?
É isso mesmo. Roubei-a à dona da capoeira. Preciso que tu me segures, para eu erguer uma pata, tu colocas lá a engenhoca, continuas a segura-me, para eu me aguentar só em cima da outra pata, pois quero tirar uma selfie no preciso momento em que botar meu ovo. Fazes-me isso, miga?
Eu_ Faço...
Galinha_Vou só chamar o meu companheiro, para assistir.
🐓
😀😀😀
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário