quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

DO QUE O HOMEM SEMEAR, ELE COLHE...


 DE UMA MEMÓRIA, CHEGADA HOJE...
(25 de Dezembro de 2019)

É muito difícil a maioria das pessoas associarem o que está a acontecer actualmente com os erros do passado. Só sabem lamentar, dizer que só há desgraças, grandes tragédias, mas nem meditam nos porquês...
Estamos numa mudança astrológica, que já se iniciou lentamente há muito tempo. Os avisos começaram a ser feitos e têm continuado, muita literatura confiável para ajudar a humanidade tem aparecido. Também aqui na internet, é preciso saber filtrar, mas a maioria das pessoas não pensa em se informar, interessa mais lamentarem os acontecimentos e ignorarem a causas.
Ora vamos lá a admitir que estamos num época de "cobranças" pelo mal que foi feito em qualquer altura, certo?
A tragédia que se abateu sobre a Indonésia... Acaso o massacre que este país infligiu anos a fio ao Povo de Timor Leste, que foi ocupado por si, alguma vez ia ficar esquecido pela Grande Lei Cósmica, que tem acesso "directo" ao Grande Arquivo Cósmico?
E não me venham para cá com a conversa do costume sobre a lei do Karma não existir, porque existe mesmo e penaliza quem faz o mal, assim como recompensa quem faz o bem.
O microcosmos é uma cópia (imperfeita) do Macrocosmos. A justiça é aplicada no Macrocosmos e actua no microcosmos. Nós, aqui, se alguém pratica um crime, essa pessoa é julgada e condenada. A grande Lei do Macrocosmos também julga e aplica a justiça a países que invadem outros e torturam seus habitantes.
A China também tem estado com graves problemas. Se soubermos associar à repressão que o Tibete tem sofrido, com a ocupação por parte da China, incluindo o desaparecimento do jovem que estava preparado para ser o futuro Dalai Lama, temos toda as respostas...
O QUE O HOMEM SEMEAR, COLHE!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário