sábado, 13 de junho de 2020

Pensamento de Sábado, 13 de Junho de 2020

Pensamento de sábado 13 de junho de 2020
“Deveis tomar consciência, cada vez mais, do valor desses momentos em que, no silêncio, no recolhimento, recebeis uma luz, uma graça do Céu. Muitos dos vossos sofrimentos vêm precisamente de não terdes essa consciência. Recebeis bênçãos, mas isso não dura muito tempo, depressa as perdeis, muito simplesmente porque ignorais o valor do que recebestes.
Imaginais que o Céu deve estar sempre pronto para derramar as suas bênçãos, e vós, quando não tendes nada mais interessante para fazer, quereis, então, deter-vos por alguns minutos para as receber. Não, não é assim que as coisas devem passar-se. O Céu não está à disposição das pessoas levianas e descuidadas.
Num determinado momento, em certas condições, ele derrama as suas bênçãos, e, se não estiverdes suficientemente conscientes para as receber, ou se não souberdes preservá-las, tanto pior para vós, elas afastar-se-ão. Por isso, prestai atenção: nos dias em que sentirdes que recebestes uma revelação, uma graça do Céu, procurai conservá-la preciosamente.”
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário