sábado, 11 de fevereiro de 2023

Não Nasci em Berço de Ouro...

Ora, em que estou a pensar...? Penso que não devo dar conselhos, sem me serem pedidos. Nas redes sociais leio conselhos totalmente opostos àquilo que faço. Exemplos? "Usar as roupas novas, não as guardar". Eu penso precisamente ao contrário, porque não nasci em berço de ouro mas, sim, em berço miserável. Uso as roupas normalmente, não sinto necessidade de "estrear"tudo. Motivo? Sei que não sou eterna, um dia qualquer vou "partir". Se deixar roupas por "estrear", qualquer pessoa a poderá usar, pois nem todas gostam de usar roupas de defuntos. Eu cresci no tempo de racionamentos, filas na padaria e empurrões, para me passarem à frente...Estão entranhadas na minha memória , não consigo nem quero pensar de outra maneira. Tenham um bom 2023. Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário