sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Talvez deixe de seguir alguns amigos...

Ora em que estou a pensar...? Em avisar alguns dos meus amigos de que não aprecio a forma como apresentam os textos sobre comportamentos. Portanto se continuarem, deixo de vos seguir e não gastarei mais tempo a ler vossas postagens. Refiro-me ao hábito de dizerem: "Tu fizeste" Ou "Você fez". Depois, vem a crítica sobre o que foi feito". Bem sei que a intenção é chamar a atenção para aquilo que é errado, mas se apresentarem os erros cometidos, no geral, é mais ético. Por que não falam em vosso nome, hã! Assim: Eu faço "isto", mas não devia fazer.. Um dia uma amiga convenceu-me a assistir a um "bláblá" do pastor a que ela assistia. Nunca mais lá voltei. Daí a dias levou-me uma carta que ele escreveu para mim. Que nojento! "Tu forni..." e mais uma série de "miminhos" deste género.. Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário