terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

MILAGRES EXISTEM

Ora, em que estou a pensar? Penso que as pessoas estão cada vez mais materialistas, só acredita no que vêem e no que tocam... Eu sei do que falo pois tive um milagre que me livrou da morte e um milagre que aconteceu na minha aldeia, com uma adolescente, já lá vão muitos anos. No meu caso, foi na altura de colher a azeitona. Meu marido ficou no cimo do olival e eu desci, com um saquito de azeitona, para colocar num pequeno veículo que não podia avançar pela barreira que ficava no fundo do olival. O vento gelado fustigava os meus frágeis 45 quilos. Senti-me a perder as forças, impossível chamar pelo meu marido, a distância era muita e vento "uivava" ele não conseguiria ouvir-me. Pestes a desmaiar, baixei a cabeça e descaí o saquito para o veículo e balbuciei: Amada Mãe Maria, por favor, ajudai-me sinto-me morrer» Naquele instante, o vento silenciou e eu senti um benéfico calorzinho a penetrar em todo o meu corpo. O segundo Milagre aconteceu com uma mocinha também da minha aldeia. Ela tinha de sair de casa de madrugada para ir trabalhar numa propriedade arrendada por uma pessoa da nossa aldeia, Mas ela tinha que ir cedo, para preparar tudo: alimentar os animais preparar as refeições do do dono da propriedade e alguns trabalhadores contratados. Ela tremia de medo, a descer até à propriedade. Na segunda madrugada , assim que ela saiu de zona habitada, colocou-se a seu lado um cavalinho branco, assim que ela chegou ao local de trabalho, sumiu. E, enquanto ela lá trabalhou, pôde contar com a protecção do cavalinho. Milagres existem... para quem merece e acredita na AJUDA DIVINA. Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário