sábado, 24 de junho de 2023

SE AMARDES A DEUS E AOS TEUS IRMÃOS...

SE AMARDES A DEUS E AOS TEUS IRMÃOS,A AJUDA VIRÁ Se nos amarmos uns aos outros, a ajuda virá quando precisarmos. Sempre gostei de andar a pé, apesar de já não me afastar muito da minha casa, porque minhas pernas entraram na "pré-reforma".Mas deixei de sair de casa, devido aos meus pés começarem a pedir boleia,uns aos outros. Assim que eu os tirava de casa, lá iam metade dos dedos de boleia em cima dos outros, as dores das artroses eram terríveis. Até que me liguei ao Divino através da pequena devoção inspirada por mim, e supliquei-LHE ajuda. Quando me deitei, surgiram duas mariposas, cada uma do seu lado da cama e ali ficaram, completamente imóveis Minhas dores começaram a abrandar,.Dormi bem e, ao acordar, já não sentia dor alguma.. Quanto às "fadas benfazejas"nunca mais as vi. Provavelmente, teriam terminado suas vidas, talvez fossem criadas só para aquela missão.. . (24/06/2023) Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário