sábado, 31 de janeiro de 2015

MEU JESUS, NÃO DEMOREIS VOSSA VINDA, POR FAVOR

MEU JESUS, NÃO DEMOREIS VOSSA VINDA, POR FAVOR!
No mundo em constantes mudanças em que vivemos, não me admiro nada que as grandes cabecinhas que nos governam obriguem os bebezinhoa a serem catalogados logo à nascença com as seguintes "marcas": «BebésT»; «Bebés OGNM».
E porquê? Ora vejamos... O T significa Transgénico e tem de estar bem visível em produtos alimentares que não foram produzidos naturalmente, levaram algo anti-natural, são transgénicos. Se passarem esta obrigação de identificação para o ser humano, logo à nascença, podem vir a ser incluídos neste grupo os de barriga de aluguer, a grande moda, e outros mais, que não menciono porque comprei este computador há pouco tempo e não o quero explodido.... Kkkk! As letras «OGNM» são aquelas que só podem ser inscritas nas embalagens de produtos isentos de transgénicos, o que significa que é de origem natural... «Organismo Geneticamente Não Modificad» Portanto, esses bebés são todos aqueles que nascem de uma relação natural entre um homem e uma mulher. Querem um exemplo? Cá vai!
Um dia, perguntaram a um garotinho se ele sabia o que tinha acontecido para que tivesse nascido. Ele não se fez rogado: «Sei! Minha mãe e meu pai foram fazer um pic-nic. Ao para lá, fui com o meu pai; no regresso, já vinha com a minha mãe.
Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário