MEU JESUS, NÃO DEMOREIS VOSSA VINDA, POR FAVOR!
No mundo em constantes mudanças em que vivemos, não me admiro nada que as grandes cabecinhas que nos governam obriguem os bebezinhoa a serem catalogados logo à nascença com as seguintes "marcas": «BebésT»; «Bebés OGNM».
E porquê? Ora vejamos... O T significa Transgénico e tem de estar bem visível em produtos alimentares que não foram produzidos naturalmente, levaram algo anti-natural, são transgénicos. Se passarem esta obrigação de identificação para o ser humano, logo à nascença, podem vir a ser incluídos neste grupo os de barriga de aluguer, a grande moda, e outros mais, que não menciono porque comprei este computador há pouco tempo e não o quero explodido.... Kkkk! As letras «OGNM» são aquelas que só podem ser inscritas nas embalagens de produtos isentos de transgénicos, o que significa que é de origem natural... «Organismo Geneticamente Não Modificad» Portanto, esses bebés são todos aqueles que nascem de uma relação natural entre um homem e uma mulher. Querem um exemplo? Cá vai!
Um dia, perguntaram a um garotinho se ele sabia o que tinha acontecido para que tivesse nascido. Ele não se fez rogado: «Sei! Minha mãe e meu pai foram fazer um pic-nic. Ao para lá, fui com o meu pai; no regresso, já vinha com a minha mãe.
Florinda Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário