segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

DE UMA MEMÓRIA

AVISO À NAVEGAÇÃO! Já tenho vindo a comentar desde há alguns dias que pretendo encerrar minha página no facebook, mas que ainda me mantinha por aqui até guardar "coisas" que tenho e pretendo levar para uma pasta do e-mail. Cheguei a avisar amigos que me pediram amizade, cuja aceitação estive a ponderar se valia a pena, devido a essa intenção.Mas ainda não tinha certeza absoluta, havia dúvidas... No entanto, agora é mesmo "oficial": não sei quando, demoro muito tempo, pois não posso dedicar-me à "recolha" a cem por cento, tenho outros compromissos, incluindo cuidar de mim e de minha casa, mas vou mesmo encerrar meu "feice" definitivamente. Motivos? Esta forma de contacto não é a mais favorável para cumprir minha principal missão, pois só assinar petições é andar pela rama do problema. Tem de se aprofundar até à raiz, mas como a maioria dos Activistas são ateus e blasfemos, seus poros transpiram palavras de ódio, vingança, pragas de câncer, de morte, de destruição para o planeta e sua própria raça, não conseguem nada e ainda atraem assassinatos, divórcios, doenças e tudo o mais, tanto para si próprios como para quem os apoia, estou fora! Minha principal missão é transmitir as Mensagens dos Amados Mestre da Grande Fraternidade Branca. É o que vou continuar a fazer, mas a internet tem mais espaços para isso, sem tanta fofoquice e insultos de pessoas que nada sabem e nada querem saber. Sentem-se muito confortáveis aqui dentro do «Quintal Terra», sem mais compromissos de evolução, vão atrás de qualquer um que conheça as mensagens, dão um jeito, arranjam um nome "luminoso" para uma página e "despacham tudo cá para fora, por vezes com símbolos demoníacos agarrados... Mas são brilhantes, muita luz...Pois! Já nem me ralo de avisar, cansei! E, tal como disse Jesus: «Não deiteis pérolas a porcos, não vão eles voltar-se, pisarem-nas e ainda vos destruírem». É o que me acontece diariamente: enfrentar uma fúria desses "tais"... Nunca me considerei mensageira dos Mestres, tenho dito sempre que sou, apenas, um elo de ligação entre Suas Mensagens impressas e meus irmãos aqui na Terra. Não vou divulgar como me escolheram, mas posso dizer por que me escolheram. Se eu disser que Eles informam que não conseguem aproximar sua energia daquele que habitam em grandes cidades (por isso, todos os iluminados do passado se refugiavam em montanhas distantes), devido à poluição, barulho de veículos e música estridente e que, mesmo os escolhidos para alguma missão, que vivam afastados, se fumarem um só cigarro e beberem um único copo de bebida alcoólica forte, os Mestres, durante uma semana, não conseguem aproximar sua energia dessa pessoa, já sabem por que fui escolhida, pois sou o oposto desses vícios e encontro-me num local com poucos ruídos.Pronto, estão esclarecidos do porquê da escolha... Mas as pessoas, por aqui, acreditam, postam e não faltam gostos, dos seus Espíritas consagrados. De acordo, é válido, nada contra. Mas se acreditam que eles puderam contactar cá «os de baixo», por que é que os Mestres, como Espíritos, não podem? Se eles foram e continuam a ser importantes, por que será que não aceitam, ao menos, ler e ponderar mais nada? Acaso o mundo parou no tempo deles? Não haverá mais nada para dizer, para alertar? Mãe Maria começou a estar muito "desacreditada" porque o Milagre do Sol acabou por se comprovar, há já algum tempo, que o "Sol" era uma nave extraterrestre.. E depois? Ela não nega que,tanto Ela como Jesus, são de origem extraterrestre. «Todos nós somos, aqui na Terra», diz Ela.. Mas se, nesse tempo, o dissesse, muita gente entregava a alma ao Criador antes do tempo, morriam de susto! Foi preferível explicar com o Sol. Ora vamos lá ver o que Ela diz no livro «Acerca da Morte, onde explica que os cadáveres devem aguardar 3 dias e meio em sossego, pois se os colocam no frio, se os cortam, se vão para cremação, ainda sofrem muito, pois os corpos espirituais, incluindo o perespírito (aquele que os espíritas vêm) vão desligando lentamente durante esse tempo. Também explica tudo sobre a Confederação Intergaláctica, mas que a maioria prefere os «Ashtares Sherans com conta no facebook... Kkkkk! «O Mundo de onde venho é o Planeta dos Elíseos, ELIS, que fica num Sistema Estelar Binário em Orion. Este Mundo já não tem expressão física, é um Mundo de Cristal, todos os seres que aí vivem estão na Dimensão dos Creadores de Mundos» «Os Espíritos Adâmicos fazem parte de uma experiência nova do Altíssimo, onde foram Creados Puríssimos e Excelsos sem terem evoluído da consciência de Almas-Grupais animais. A terra e os planetas da experiência deificante receberam, tal como os outros, almas oriundas do reino animal que saíram do nível de animalidade e se humanizaram. Lúcifer e Satan invejaram a condição dos filhos Adâmicos e, por causa disso, organizaram a Rebelião Os Adâmicos são chamados Filhos Paradísiacos Originais e os outros são os Filhos Paradisíacos apenas, apesar de o Pai amar todas as Suas Creaturas. Jesus, antes de vir para a Terra e antes de proceder do 25º. Universo, evoluiu na Ronda de Neptuno, era um Neptuniano» Amigos, já perceberam por que é que estamos todos juntos para a evolução, mas por que uns estão muito mais atrasados do que outros, ainda com instintos de animalidade? Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário