segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Mensagem de Alguém que Esteve para não Nascer (2)

Mãe! Mãe! Esse homem vestido de branco está indeciso, sobre o pedido que lhe fizeste...Eu sinto no meu coração o pulsar do coração dele...Agora , está a perguntar a outras pessoas se me conhecem.. Ai Mãe! Que tristeza! Uma delas disse que sim. Que vives com o teu homem, que está muito doente e que já tens um garoto e uma garota, que só não passam fome porque as vizinhas te ajudam, dando-lhes alimentos...Notei que ele te fez ir para outro lado e sei que chegou com uma pequena caixa, que me parece ser de comprimidos e entregou-ta..E ouvi ele dizer que te enganou pois entregou-te vitaminas. Eu quero nascer saudável Já se passaram alguns dias desde que tomaste as vitaminas Mãe. Ouvi dizeres ao homem vestido de branco que estás grávida de 6 meses, sinto-me muito bem! Ouvi as vizinhas dizerem que eu ia nascer depois de estar na tua barriguinha durante 9 meses. Mas estou um pouco assustada, porque ouvi as vizinhas dizerem que eu podia nascer com problemas congênitos, devido aos líquidos ruins que tu ingeriste. Não sei o que são problemas congênitos, mas acredito que não! Sinto uma alegria tão grande, que nada de mal me está a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário