segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Memórias de Aguém que Esteve para não Nascer(2)

Mãe! Mãe! Acorde-me, estão a matar-me! Mas eu não estava a dormir... Eu senti muito bem o veneno despejado sobre mim... Mãe! Mãe! Eu oiço o choro duma menina e dum menino! São meus irmãozinhos, Mãe? Eu sinto-me muito fraca, Mãe...Dá-me qualquer coisa para me dar forças, Mãe...Quero nascer saudável e brincar com eles, Mãe!!!! Tu não consegues ouvir-me, Mãe!!! Eu quero ser uma menina saudável, ajuda-me, Mãe! Estou a dormecer...Fiz as contas, Mãe...Estou há quase seis meses dentro da tua barriga... Mãe! Mãe! Quem é esse homem vestido de branco, ao qual pediste que te vendesse qualquer coisa para me matar? Não, Mãe, não tomes isso! E quero nascer! Ouvi, daqui, de dentro da tua barriga, dizerem que eras linda, mas pessoas ignorantes aconselharam a tua Mãe, minha Avó, a colocares-me a dormir com uma pessoa que tinha algo terrível e contagioso, para eu ficar "vacinada" e já não apanhar essa doença. Infelizmente, não resultou, foste contagiada e ficaste com tuas lindas feições com essas terríveis marcas. Mas eu não me importo de te ver com elas, amo-te Mãe, quero nascer, sugar o leite dos teus mamilos, e sentir o aconchego do teu colo, querida Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário