Muitas pessoas se juntam em correntes pela Paz no Mundo... Nas redes sociais há essa facilidade de enviar convites, marca-se o dia, a hora, publica-se o que se há-de fazer ou dizer, carrega-se no enviar e o impulsionador dessa boa intenção fica com muita esperança de que vai funcionar. Se todos agissem com uma pureza de coração igual à sua, resultaria, sim.
Mas a verdade é que_se quisermos ser honestos connosco próprios_ verificamos que tudo está na mesma ou, por vezes, ainda acontece um súbito recrudescimento dos conflitos.
Há muitos anos que estudo os ensinamentos dos Mestres da Sabedoria e Compaixão, da Grande Fraternidade Branca, que são aqueles Seres que viveram na Terra como nós, Cumpriram sua missão e elevaram-se. Mas, por Amor e Compaixão pela Humanidade, pediram para ficar num plano de onde pudessem ajudar-nos.
Comecei no tempo em que a Mensageira era Elizabeth Clare Prophet. Quando faleceu, retiraram o seu foco de Luz da América e levaram-no para a Rússia. Prepararam a actual Mensageira, Tatyana Mickushina, é a ela que, desde há alguns anos, têm ditado os seus Ensinamentos.
Estes Mestres desaconselham as correntes, podem ser benéficas, mas também prejudiciais. Mas sugerem, sim, que a Humanidade ore, medite, faça tudo o que puder, mas sem o compromisso de darem nomes ou oferecerem-se mentalmente para fazerem parte de uma corrente.
Os Mestres, incluído nosso Irmão Jesus, dizem que cada um de nós deve fazer as devoções no sossego do seu espaço e entrar espiritualmente no altar do seu coração, pois é aí que Deus nos aguarda.
Desde que comecei a ler por aqui sobre energias e a aperceber-me das trocas de energia entre nós, mais recordo os motivos por que os Mestres desaconselham correntes, dizem eles: Se uma pessoa se lembrar subitamente de um conflito familiar ou laboral, introduz logo essa desarmonia na corrente e esta alcança todos os integrantes.
E eu acredito que, entre tantas pessoas conhecidas e desconhecidas entre si, é quase impossível que não haja quem tivesse atraído maus espíritos, devido a prática de sexo devasso, fosse em prostituição ou em adultério.
Integrantes embriagados, ou que tenham ingerido carne de animais barbaramente degolados, alimento repleto de toxinas que os animais libertam, devido ao medo da morte, medo esse mesclado de ódio para com aqueles que eles julgavam seus amigos e protectores.
Assim, fica uma corrente encadeada de amor, mas contendo alguns elos de violência.
Florinda Rosa Isabel
Sem comentários:
Enviar um comentário