domingo, 15 de abril de 2018

PERIGOS DO FANATISMO

PERIGOS DO FANATISMO!

O pior que pode acontecer a pessoas inexperientes, “cegas”, é deixarem-se conduzir por outros “cegos”, pior ainda quando são fanáticos.
Vivi “escravizada” durante alguns anos, devido à minha inexperiência e por acreditar que tinha de fazer tudo o que minha “orientadora” me dizia. Principalmente, decretar Chama Violeta quase continuamente, para “tingir” terra e mares, pois quanto mais decretasse, mais descia!
Se tentava resistir, dialogar, pedindo que me escutasse, perante suas exigências, ao telefone, dando-me ordens para ir com ela às suas palestras (às vezes, em cima da hora), gritava: «Escute a Florinda!»
Quando comecei a ler noutros livros, mensagens dos mesmos Mestres da Sabedoria e Compaixão, que aconselhavam a termos cuidado, porque alguns estudantes dessas práticas os traíram, criaram seus próprios grupos, juntaram partes dos seus Ensinamentos, acrescentaram outros por conta deles e estavam na internet como seus chelas e falando em nome dos Mestres e, alguns mais ousados, utilizando mesmo os seus nomes, afastei-me. Também informavam que não pretendiam uma legião de discípulos a segui-los, decretando continuamente, para não ficarem mentalmente debilitados e sujeitos a serem atacados pelos irmãos da Sombra.
Mais tarde, viria a saber, através de uma grande amiga que tem conhecimento das minhas limitações congénitas nas cordas vocais, que nem preciso falar, pois não são as nossas vozes que alcançam a Fonte Divina, mas, sim, nossos sentimentos que são captados através da nossa ligação a Ela.
Assim, se uma pessoa estiver a orar em voz alta, mas com o pensamento ausente do Divino, suas palavras são ignoradas pela citada Fonte, ao contrário de outra, que pode estar em silêncio, até só por breves momentos, mas pensado no Pai/Mãe Divinos (se temos Pai, também temos Mãe) e entregando-lhes sua vida, para ser por Eles conduzida.
E aprendi a não ser uma “pedinte” quando me dirijo ao Alto, ao contrário do que me dizia esta fanática, que temos de pedir constantemente, para obtermos.
Se somos fornecidos de tudo o que necessitamos quando descemos à encarnação, há que agradecer_ sempre!
Se temos falta de saúde, há que reavaliar o que aconteceu para que a tivéssemos perdido, e corrigir, se possível. Se, como no meu caso, são problemas congénitos, de que o erro não foi nosso, há que agradecer por termos nascido e fixar nossos pensamentos em cuidar do que temos de melhor. Fixando-nos nesses maravilhosos órgãos que funcionam bem, todos os outros são beneficiados.
Libertei-me desta opressora, porque ela não quis aceitar o avanço da Nova Era, no que respeita a extradimensionais, pois considera-os todos perigosos (eu acredito que sua perigosidade é idêntica à nossa: têm bons e maus). Foi isso que estes Mestres transmitiram à Mensageira Tatyana Mickushina: «Não estejam preocupados com receio dos extraterrestres, eles existem, mas sois vós que os atraís através da vossa energia, consoante a qualidade dela.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário