terça-feira, 3 de abril de 2018

RECADO QUE DEIXEI NO FACEBOOK

A todos os internautas aos quais a carapuça sirva:
Em primeiro lugar, informo que nada do que eu falar a meu respeito é a lamentar-me, ok? A maior parte das amigas da minha juventude, ou já morreram ou se encontra em Lares, algumas que visitei nem me reconheceram.
Mas eu tenho limitações físicas, congénitas, sempre tive de viver com elas, desde criança, o que me afecta em termos de tempo disponível por aqui. E, para postar aquilo que acho de interesse geral, tenho de dispor de muito tempo e de me sujeitar a permitir notificações, quando o assunto merece. E, mesmo depois de aceitar, ainda pespegam com alguns anúncios. Outros sites, informam que, se gostei, deixe um joínha (gosto) e partilhe com os amigos.
Depois, chego aqui com a papinha pronta, alguns vêm aqui encher o prato e nem agradecem à cozinheira , deixando uma gorjeta com um gosto em cima da mesa...
Não é justo!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário