domingo, 29 de abril de 2018

MUDANÇAS NO MEU PERFIL DO FACEBOOK

Eu disse que pretendia fazer mudanças no meu perfil do facebook e tenho vindo a fazê-las, embora algumas não sejam imediatamente visíveis, uma vez que a principal  alteração  tem acontecido a nível de grupos.
Devido a compromissos que assumi, há relativamente pouco tempo, e que vieram ao encontro daquilo que eu desejava, deixei de interagir com alguns deles, uma vez que, quando excedo aquilo que o sistema entende demasiado, levo logo o aviso e tenho de parar, antes de ficar restrita. E, como da última vez que isso aconteceu, só me deixavam entrar nos grupos que, de alguma forma, administro, é para estes grupos que, logicamente, vai a minha prioridade ou, mesmo que não administre, desde que sejam grupos que não precisem de aprovação. Não que eu seja contra isso, concordo em absoluto, para não haver surpresas desagradáveis. Mas como tenho 18 grupos onde posso publicar sob minha responsabilidade, cabendo, apenas, aos seus proprietários a decisão da aceitação ou exclusão do que posto, creio que não necessito ficar à espera de aprovação  de quaisquer grupos, pois esse facto  prejudica a minha orientação no registo de actividade, uma vez que só é assinalado quando se dá a aprovação.
Até há pouco tempo, eu anotava num bloco, mas não posso continuar nem devo perder tempo a fazer isso, aguardar que outras pessoas aprovem aquilo que eu posso aprovar naqueles grupos cujos proprietários confiam em mim.
Assim, tudo o que me interessar  de outros grupos, que se encontre na página inicial, continuarei a colocar gosto e a partilhar, se concordar com a postagem, pois a minha amizade e respeito para com os seus proprietários não diminuiu.
Actualmente, estou muito dedicada  ao grupo do google, pois eu nem sabia que havia grupos no google, antes de ter sido avisada por e-mail de que fui colocada como moderadora de um grupo lá.  Após ver o nome do proprietário, um grande amigo meu, do Brasil, contactei-o, pois não percebia absolutamente nada. Ele explicou-me tudo e é onde posto tranquilamente, pois não há "racionamento" de postagens, como no facebook e tem muito mais visibilidade e interacção.
Espero que todos compreendam os motivos da minha decisão.
Namasté.
Florinda Rosa Isabel


Sem comentários:

Enviar um comentário