quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A EDUCAÇÃO COMEÇA ANTES DO NASCIMENTO.

Infelizmente, só agora se começa a saber que os bebés tem consciência de tudo ainda no ventre materno. Eu acredito que tragam um programa de vida e que fiquem ligados à Fonte Divina desde que o óvulo materno se transforma em futura vida. Já fizeram testes com músicas, palavras, etc., do que as mães costumavam ouvir ou falar antes dos seus bebés nascerem e eles reagem a isso. Muito grata por mais esta publicação, em nome daqueles que aguardam o seu nascimento. OM SHANTI! (Florinda Isabel)
Pensamento de quarta-feira 26 de Agosto de 2015
A MULHER EDUCADORA DO HOMEM
"A mulher tem por vocação ser educadora do homem. Pelos seus pensamentos, pelos seus sentimentos e pela sua atitude, ela pode impeli-lo a realizar atos de coragem, de generosidade, e o homem, mesmo que isso nem sempre seja evidente, não deseja senão ser inspirado por ela. É por isso que, quando as mulheres só pensam em satisfazer os seus desejos, os seus prazeres, passam ao lado da sua verdadeira vocação. Vós direis: «Mas a mulher é tão mais fraca do que o homem! Como é que ela pode impor-se a ele para o educar?» Não é necessário ela impor-se a ele. Há atitudes, olhares, expressões, que são mais eficazes do que todas as palavras.
E a mulher dispõe ainda de um outro meio para educar o homem: educando os seus próprios filhos; esses filhos, durante toda a vida, respeitarão as mulheres por causa da sua mãe. Pela influência quotidiana que podem ter sobre os seus filhos, as mulheres são capazes de formar carateres retos, nobres, generosos."
Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário