quarta-feira, 26 de agosto de 2015

EU, FACEBOOKIANDO: «ESTOU FARTA!»

    Cada dia que passa me sinto mais desiludida com o facebook. Pensei várias vezes em encerrar a conta, falei nisso, há algum tempo, amigos dissuadiram-me. 
   Eu não preciso estar aqui a perder meu tempo de uma forma completamente inútil! Tenho o blog, de onde estou a escrever e tenho enviado para aqui (que deixarei de fazer se me decidir a sair de vez),  envio para o twitter e o google. É mais visto em países estrangeiros do que em Portugal. O que por aqui aparece de interesse, posso ir directamente às fontes e escuso de ver tanto açougue.
   Canso-me a dizer que, sem evolução, a violência contra os animais não abranda. Coloquei publicações das que nos chegam «Lá de Cima», ou ignoram ou colocam um gosto para me fazerem "feliz"...  Só o que o Xico Xavier disse é que interessa! O mundo parou com ele.
    De cada vez que  colocam  «carne sangrando», excitam os carniceiros, se não estavam a pensar em comer carne nesse dia, chega o apetite por ela, à vista do açougue...Até parte dos protectores de animais só amam cães e gatos! Quando vou bisbilhotar às páginas de «Porco no Rolete», à caça de hipócritas, lá estão os nomes de alguns daqueles que andam por aqui no «Morra este! Morra aquele!»,  que marcaram  presença para o enchimento de pança!
    De cada vez que publicam a fotografia de um animal machucado, ampliam o mau instinto dos facínoras, que, à vista do que lhes é dado observar, recordam como «é bom» ouvir e ver o sofrimento e a agoniados dos bichinhos... E saem à procura de prováveis vítimas...
     Eles estão mentalmente doentes, não pensam como as mentes sãs...
     Por aqui, contentam-se com partilhas de frases feitas, incitando ao AMOR a todo o mundo...
    Não critico pessoa alguma por não se interessar por aquilo que publico, mas posso questionar o porquê de me enviarem convites para entrar em correntes de meditação e orações em  prol do Planeta, sem se terem inteirado de que publico, onde é explicado que, actualmente, isso é bastante perigoso e pode dar-se o oposto do pretendido...
    Eu vou explicar (pela quase centésima vez...). Foi dito por Jesus que Ele estaria presente quando 2 ou mais pessoas se juntassem em oração... Mas os Amados Mestres, incluindo Ele, alertam para o facto de tudo ter mudado, nesta viragem do Milénio: formaram-se muitos grupos aqui na internet, sendo que a maioria, apesar de nomes de «muita luz ou estrelas douradas» não são de confiança.           «Assim_ perguntam Os Mestres_ Vós estais a orar a quem e a servir ao quê?».
  Depois, há o problema da vidas  destroçadas que por aqui deambulam... Pode dar-se o caso de uma das pessoas, elo de de ligação da corrente, estar com problemas... De repente, lembra-se do malandro que a surra todos os dias ou que não aceita o divórcio, a nora, o genro, o patrão, a patroa, a conta da luz, a prestação da casa... pode vir-lhe o pensamento apenas por um segundo que seja, mas entra na corrente e espalha a negatividade por todos! Isto, se for só uma pessoa, claro. Se forem mais, é uma explosão, não de luz, mas de trevas! Porque, apesar de não se tocarem fisicamente, estão unidas espiritualmente pelo mesmo motivo. Falar para Deus não é o mesmo que falarmos entre nós.
    Portanto, segundo todos os livros publicados por Publicações Maitreya, nas Mensagens dos Amados Mestres da Sabedoria, ditadas através dos Mensageiros Carlos Carvalho e Tatyana Mickushina, o conselho é tal  como nos é dito na Bíblia, entrarmos no nosso quarto e orar ao Senhor, que Ele nos ouvirá. E acrescentam «que nos deixemos dos exibicionismos de uma corrente numa rede social».
     Tenho falado algumas vezes em fechar minha conta, mas desisti por não ter ainda o blog. Agora, o mais certo é que, um dia, encerre de vez e sem avisar. Estou farta  dos ódios, dos filhos da p..., do f..., de quem diz que só ama bicho e odeia humanos... Estou farta  do «...se acreditas, digita Amém!»...         Estou farta de ver chamarem burros por tudo e por nada, pensando que ofendem e acabam por elogiar,  porque há burros mais inteligentes que alguns internautas por aqui!
  Florinda Isabel






 









Sem comentários:

Enviar um comentário